Fala Delas

Leila Pereira protagoniza episódio final da série "Fala Delas!", da FPF TV

Presidente do Palmeiras e Patrícia Muratori, diretora do YouTube na América Latina, falam sobre o papel das mulheres no futebol

Publicado em 04 de dezembro de 2024, às 11h00




A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, protagoniza o episódio que encerra a série Fala Delas!, produzido pela Federação Paulista de Futebol e pela Seu Menino Filmes.

Em sete episódios publicados no YouTube, a série Fala Delas! destacou profissionais de todas as áreas do futebol: saúde, atletas, treinadoras, jornalistas e gestoras.

"Eu não me sinto uma mulher poderosa, eu me sinto uma mulher orgulhosa. Escuto diariamente que sou inspiração para outras mulheres", disse a presidente do Palmeiras, atual tricampeã do Paulistão Sicredi e campeã do Paulistão Feminino Sicredi.

O episódio final também destaca Patrícia Muratori, diretora do YouTube na América Latina, responsável por conectar a maior plataforma de vídeos do mundo ao Paulistão Sicredi -o YouTube é detentor oficial do maior Estadual do país.


Patrocinadores

Casas Bahia
Sil
Rivalo
Penalty
Diadora
HiperCap
Placo
Quartzolit
Brasilit
Brasilux
Bis
Smartfit
Unisa
TekBond
Cristalins
Petrobras
FPF Academia