Brasileirão 2012
Técnico Geninho exalta rendimento na vitória da Portuguesa
Publicado em 06 de agosto de 2012 às 13h27

Ao vencer o Figueirense no último sábado, por 2 a 0, no Canindé, a Portuguesa chegou ao segundo triunfo consecutivo e, de quebra, se distanciou da zona perigosa da competição. A Lusa, que figurou na zona de rebaixamento há duas rodadas, agora tem o 12º posto na classificação, com 16 pontos.

Diferentemente da vitória contra o Náutico, quando segundo o treinador o futebol apresentado não foi bom, a Portuguesa venceu jogando bem. "Nós conseguimos duas vitórias consecutivas em um momento muito importante. Mais uma vez nós transformamos em gol nossas oportunidades e poderíamos até ter feito mais. Fiquei feliz com o que vi em campo".

O treinador destacou a estreia do atacante Bruno Mineiro, que marcou o primeiro gol do jogo. "O Bruno Mineiro fez aquilo que eu esperava, ele fica ali quietinho o jogo todo, mas quando a bola sobra ele faz. É um jogador que veio para agregar ainda mais ao nosso time", elogiou o comandante.

Sem perder há quatro jogos, a Lusa tenta ratificar sua recuperação nesta quarta-feira, quando enfrenta o Bahia, em Salvador.

TV FPF (ltimas)
Jogos
Paulistas na TV
No momento não há nenhuma partida cadastrada
TJD
Técnicos
© 2014 Federação Paulista de Futebol - Todos os direitos reservados. FALE CONOSCO    |    EXPEDIENTE