Série B
Bragantino quer fugir da zona de risco e anuncia contratações
Publicado em 25 de julho de 2012 às 18h41

O Bragantino continua lutando para sair da zona de risco no Campeonato Brasileiro da Série B. A derrota na última rodada deixou o clube de Bragança Paulista em situação bastante delicada: a equipe é a 16ª colocada na tabela e está apenas um ponto à frente do ASA (AL) – primeiro entre os quatro times que ocupam a zona do rebaixamento.

Em busca do reencontro com a vitória no campeonato – a equipe não vence há seis rodadas - o técnico Marcelo Veiga, confia no trabalho feito até agora e acredita que em breve os bons resultados começarão a aparecer. “O trabalho está sendo feito e a equipe mostra evolução a cada jogo. Temos muito a melhorar ainda, mas sei que vamos acertar os detalhes e as vitórias vão aparecer. Confio nos meus jogadores e sei que o Braga tem potencial para reverter esse quadro”, afirmou o treinador.

Visando a recuperação imediata, a diretoria do Bragantino anunciou, na terça-feira (24), três reforços para a equipe. Chegam para a sequência do campeonato o zagueiro Kadu, o volante Robertinho e o meia Tchô. Porém, o time não contará mais com o meia Fernando Gabriel e o atacante Giancarlo que oficializaram suas saídas do clube.

O próximo compromisso do Bragantino é fora de casa contra a equipe do Avaí (SC), 12ª colocada na tabela.

TV FPF (ltimas)
Jogos
Paulistas na TV
No momento não há nenhuma partida cadastrada
TJD
Técnicos
© 2014 Federação Paulista de Futebol - Todos os direitos reservados. FALE CONOSCO    |    EXPEDIENTE