Copa Paulista
PAEC comemora o retorno de Bruno Peres e André Andrade
Publicado em 12 de agosto de 2010 às 16h03

O PAEC recebeu apenas dois reforços para a disputa da Copa Paulista de Futebol 2010. O lateral-direito Bruno Peres, que defendeu o Bragantino na Série B do Campeonato Brasileiro, e o volante André Andrade, que estava no Internacional (RS). Os dois jogadores formados pelo clube estavam emprestados e já atuaram nas primeiras rodadas da competição.

O técnico da equipe, Wagner Lopes, não poupou elogios aos dois atletas. “São dois grandes profissionais que estavam em outros clubes e voltam mais experientes. Estão evoluindo taticamente e hoje são peças importantes para a equipe nessa Copa Paulista”, afirmou o treinador.

Bruno Peres, de 20 anos, foi para Bragança Paulista após a Série A2 e ficou na equipe alvinegra apenas três meses. “Foi uma boa experiência atuar pelo Bragantino na Série B do Brasileiro e agora volto com foco em ajudar o PAEC na Copa Paulista”, disse o lateral.

Aos 18 anos, André Andrade atuou pelas categorias de base da equipe gaúcha durante um ano. “Aprendi muita coisa no Inter, melhorei a parte técnica e acredito que voltei mais experiente para a equipe profissional do PAEC”, finalizou o meio-campista.

© 2014 Federação Paulista de Futebol - Todos os direitos reservados. FALE CONOSCO    |    EXPEDIENTE