Série C
Santo André e Madureira jogam para fugir do rebaixamento
Publicado em 22 de setembro de 2012 às 06h50

Pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o Santo André recebe o Madureira às 15h30 deste sábado, no estádio Bruno José Daniel. A partida é importante para as equipes que lutam contra o rebaixamento. Enquanto os paulistas seguram a penúltima posição com 13 pontos, os cariocas estão logo acima, com um ponto a mais.

Contratado há pouco mais de uma semana, o técnico do Santo André, Itamar Schulle começa a deixar o time da sua maneira. Diante disso, o comandante elogiou o empenho dos atletas nos treinos. “Estamos melhorando dia a dia e espero que superemos o desempenho apresentado contra o Vila Nova. O grupo está passando confiança para nós, que está evoluindo”, disse.

O comandante andreense ainda demonstrou conhecer o time do Madureira. “É um time muito bom que já demonstrou bastante qualidade. Eles ainda estão se reforçando com a chegada de novos jogadores e, por isso, precisamos respeitá-los para buscar uma vitória”, completou Schulle, que não poderá contar com o atacante Fábio Santos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Apesar da campanha ruim na Série C, o time carioca está empolgado para o jogo frente ao Santo André. O motivo é a sequência de cinco vitórias seguidas na Copa Rio. Inclusive, sem desfalques, o treinador Luis Cláudio poderá manter o mesmo time que bateu o Mangaratibense por 1 a 0.

Dentro do torneio nacional, o Madureira não vence há seis rodadas, quando triunfou diante do Macaé.

Ficha técnica

Santo André: Bonan; Alex, Junior Paulista, Luiz Paulo e Raul Diogo; Claudio Britto, Batata, Bady e Junai; Cadu  e Caihame.
Técnico: Itamar Schülle.

Madureira: Márcio; Patrick, Victor Silva, Zé Carlos e Paulo Vitor; Gilson, Rodrigo Souza (Diguinho), Caio Cezar e Michel Santos (Jeferson); Jairo e Bruno Luiz.
Técnico: Luis Cláudio.

Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação (BA);
Assistentes: Luiz Carlos Silva Teixeira e Elicarlos Franco de Oliveira (ambos da BA);
Quarto árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP);
Local: estádio Bruno José Daniel, Santo André (SP);
Data: dia 22, às 15h30.

Jogos
Paulistas na TV
22 abr 2014 - 21:50
Avaí/SC x Bragantino/SP

Premiere, Sport TV
20 abr 2014 - 18:30
Flamengo/RJ x Goiás/GO

Premiere
20 abr 2014 - 18:30
Santos/SP x Sport/PE

Premiere
20 abr 2014 - 16:00
São Paulo/SP x Botafogo/RJ

Globo, Premiere
TJD
Atas
Técnicos
© 2014 Federação Paulista de Futebol - Todos os direitos reservados. FALE CONOSCO    |    EXPEDIENTE
Placar On Line