Segunda Divisão
Técnico do Jacareí lamenta momento, mas ainda crê em classificação
Publicado em 28 de junho de 2012 às 18h08

O Jacareí praticamente deu fim às chances de classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão após o empate dentro de casa diante do Joseense, por 1 a 1, na última rodada. Último do Grupo 06, com cinco pontos, o time do técnico Edinho Poá ainda pode alcançar os 11 pontos do terceiro colocado Atlético Mogi, mas teria que torcer para que além dele, ECUS e União Mogi não vencessem seus compromissos restantes.

Ciente da situação quase que irreversível, o técnico do Jacareí, Edinho Poá, lamenta sobre a chance de ficar fora da próxima fase. “Ficou bastante complicado. Já estávamos respirando por aparelhos e agora estamos quase mortos. No entanto, enquanto há vida, há esperança. A ideia era conseguir nove pontos nos últimos três jogos, mas agora resta a possibilidade de terminarmos com nove. Não podemos baixar a cabeça”, avalia.

A próxima partida do Jacareí será neste domingo, às 10h, contra o Manthiqueira, no estádio Prof. Dario Rodrigues Leite, pela nona rodada do Grupo 06 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

© 2014 Federação Paulista de Futebol - Todos os direitos reservados. FALE CONOSCO    |    EXPEDIENTE