Segunda Divisão
Prudente treina firme para enfrentar melhor campanha da competição
Publicado em 28 de junho de 2012 às 18h01

Ocupando a terceira colocação do Grupo 01 — e com apenas duas partidas pela frente nessa primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão — o Grêmio Prudente trabalha focado no próximo confronto para não chegar à última rodada dependendo do resultado de outras partidas para avançar à próxima etapa.

Pela frente, o time de Presidente Prudente tem ninguém menos que o Votuporanguense, única equipe que mantém 100% de aproveitamento na competição. “Estamos treinando tudo. Acho que para tentar ganhar de um adversário como o Votuporanguense, a defesa vai ter que estar bem firme e o ataque vai ter que estar bem treinado para aproveitar quando surgir as chances”, resumiu o preparador físico Leonardo Parraga.

Invicto desde que chegou ao Grêmio Prudente, há três rodadas, Leonardo Parraga definiu a importância do próximo compromisso. “Existe uma conversa diária com os jogadores durante os treinamentos. Porque esse é um jogo que se torna especial por dois motivos: primeiro, porque envolve diretamente a nossa chance de classificação e segundo, porque vamos jogar contra o time que tem a melhor campanha da competição”, explicou o preparador físico.

Grêmio Prudente e Votuporanguense se encontram em campo no próximo sábado (30), pela nona rodada da competição. A partida terá início às 19h e será disputada no estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente.

© 2014 Federação Paulista de Futebol - Todos os direitos reservados. FALE CONOSCO    |    EXPEDIENTE