Segunda Divisão
Reforçado, Grêmio Prudente luta para reabilitar-se na competição
Publicado em 14 de junho de 2012 às 16h06

A chegada de Jorge Parraga ao comando do Grêmio Prudente, na última semana, trouxe também dois novos atletas para reforçar a equipe na sequência da competição. Essa semana, o clube de Presidente Prudente apresentou o volante Murilo e o atacante Edilberto, ambos já conhecidos pelo novo treinador.

Passadas seis rodadas do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Grêmio Prudente ocupa a quinta colocação do Grupo 01, com cinco pontos somados — condição em que qualquer ponto desperdiçado pode custar a classificação.

Com a missão de ajudar a equipe a recuperar-se na tabela, os dois atletas podem fazer a estreia já na próxima rodada, diante do Tanabi, fora de casa. Pedro Alcazar, diretor de futebol do Grêmio Prudente, avaliou o potencial dos novos reforços da equipe. “São dois jogadores que trabalharam com ele (Jorge Parraga). O Murilo, no Palmeiras B e depois no Independente de Limeira, que foi campeão no ano passado. E o Edilberto, o Parraga conheceu no Paraná e agora ele veio para cá nos ajudar”, explicou.

Segundo Jorge Parraga, o esquema de trabalho no Grêmio Prudente se dará em duas etapas: em um primeiro momento, garantindo força à equipe para alcançar a classificação e, depois, trazendo novos atletas para as fases seguintes da competição. “O elenco do Grêmio Prudente é tecnicamente bom, mas precisa de alguns reforços. Estamos procurando fortalecer para conseguir classificar e aí, então, traríamos mais outros jogadores”, resumiu o treinador.

Grêmio Prudente e Tanabi se encontram em campo no próximo domingo (17), pela sétima rodada da competição. A partida terá início às 10h e será disputada no estádio Pref. Alberto Victolo, em Tanabi.

© 2014 Federação Paulista de Futebol - Todos os direitos reservados. FALE CONOSCO    |    EXPEDIENTE