Série D
Mirassol apresenta o zagueiro Murilo Henrique, 14º reforço do time
Publicado em 14 de junho de 2012 às 18h53

Ainda em fase de preparação para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, o Mirassol apresentou, na tarde desta quinta-feira, o seu 14º reforço visando a competição nacional. Trata-se do zagueiro Murilo Henrique, que tem vínculo federativo com o São Caetano e assinou contrato com o Mirassol até 30 de setembro de 2012.

Revelado pelas categorias de base da Internacional de Limeira, Murilo Henrique acumula passagens pelas equipes do Rio Claro, Juventus e Bragantino. “Fiquei no Braga até a segunda rodada do Paulistão e acabei me transferindo para o Red Bull, onde disputei o Paulista A2 deste ano”, contou o atleta.

Satisfeito com a transferência, o zagueiro garante estar confiante com a disputa do campeonato nacional. “Tenho ótimas informações do Mirassol. Quero fazer uma ótima campanha e ajudar o clube a conquistar a vaga na Série C de 2013”, acrescentou.

Antes de Murilo Henrique, a diretoria do Mirassol já havia apresentado — como reforços para o Campeonato Brasileiro — dois goleiros (Leandro Santos, ex-São Caetano, e Thiago Passos, ex-União Barbarense), outro zagueiro (Fábio Lima, ex-Linense), quatro volantes (Mineiro, ex-Grêmio Osasco, Teco, ex-Galícia (BA), Abuda, ex-Red Bull, e Marcel, do São Paulo), um lateral-direito (Eduardo Arroz, ex-Ponte Preta), um lateral-esquerdo (Jhonnatans, ex-Guarani), um meia (Leomir, ex-Ituano) e três atacantes (Osvaldo, ex-Juazeiro (BA), Caion, ex-Caxias (RS), e André Cassaco, ex-Horizonte (CE)).

Dos atletas que disputaram o Paulistão Chevrolet 2012, permaneceram os volantes Alex Silva e Luciano Sorriso, o meia-atacante Victor Dourado e o atacante Borebi. Além disso, retornaram de empréstimo o meia Romarinho e o zagueiro Diogo Henrique.

Confira abaixo a ficha técnica do novo reforço do Mirassol:

Nome: Murilo Henrique Freire Bernardo;
Data de nascimento: 31/10/1989;
Cidade natal: Limeira (SP);
Altura: 1,92m;
Peso: 88kg;
Último clube: São Caetano.

© 2014 Federação Paulista de Futebol - Todos os direitos reservados. FALE CONOSCO    |    EXPEDIENTE