Copa Paulista
Ansioso, Palmeiras B segue treinando firme para estreia
Publicado em 14 de junho de 2012 às 16h40

Depois do rebaixamento para a Série A3 do Campeonato Paulista, o Palmeiras segue se preparando para o início da Copa Paulista de Futebol. O time comandado pelo técnico Luis dos Reis foca trabalhos táticos e físicos neste mês que antecede o início da nova competição.

O comandante alviverde não revela os detalhes do que tem trabalhado com sua equipe, mas se diz satisfeito com a disposição do elenco. “Estamos treinando de tudo. Nunca tive problemas com o nosso elenco. Trabalhamos para aproveitarmos todas as oportunidades que tivermos na competição”, afirmou o comandante.

Empolgado com os trabalhos, o lateral-esquerdo Cleiton afirma que o elenco vem em um bom ritmo para o início da Copa Paulista. “Estou com boa uma expectativa para o início desse campeonato. A equipe está treinando bastante e agora temos o começo mais próximo, estamos trabalhando com a maior intensidade”, explicou.

Cleiton ainda ressalta que não para de pensar na estreia e já se diz pronto para jogar. “Estou disponível e não vejo a hora de entrar em campo e ajudar o Palmeiras a ganhar pontos e avançar na competição”, comentou o jovem de 19 anos.

O Palmeiras B está no Grupo 04 da Copa Paulista e tem sua estreia diante do São Bernardo no dia 9 de julho, no estádio 1º de Maio em São Bernardo do Campo.

© 2014 Federação Paulista de Futebol - Todos os direitos reservados. FALE CONOSCO    |    EXPEDIENTE
Placar On Line