Copa do Brasil - Feminino
É campeão! Em final emocionante, São José goleia AD Centro Olímpico por 4 a 2
Publicado em 10 de junho de 2012 às 13h28

O São José é campeão da Copa do Brasil de Futebol Feminino. Na decisão do título da competição, disputado na manhã deste domingo (10), no estádio do Pacaembu, o São José voltou a vencer o AD Centro Olímpico (ADECO), desta vez por 4 a 2, e festejou a conquista da Copa do Brasil 2012.

 

Com a vantagem de jogar pelo empate depois de vencer o jogo de ida por 1 a 0, no último domingo, as meninas do São José não quiseram saber de surpresas e entraram dispostas a atacar, mas o AD Centro Olímpico saiu na frente com Maurine, logo aos cinco minutos de bola rolando.

 

Dois minutos depois, Giovania igualou o placar para o São José, e Michele, aos 30 minutos, colocou o time de São José dos Campos em vantagem.

 

No segundo tempo, logo aos sete minutos, Michele fez mais um e ampliou o marcador para o São José, aos 19 minutos. Tranquilas com o placar dilatado,  e muito próximas de festejar o título, as meninas do São José ainda fizeram o quarto gol com Franciele, aos 35 minutos.

 

Nos minutos finais, Karen descontou para o AD Centro Olímpico, aos 41 minutos, mas não havia mais tempo para reagir e impedir a festa do São José, que comemorou o título da Copa do Brasil.

 

© 2014 Federação Paulista de Futebol - Todos os direitos reservados. FALE CONOSCO    |    EXPEDIENTE