Segunda Divisão
Técnico do São Vicente prega respeito à rival Portuguesa Santista
Publicado em 04 de junho de 2012 às 12h08

O primeiro turno do Campeonato Paulista da Segunda Divisão foi bem aproveitado pelo São Vicente. Na quarta colocação do Grupo 07, com sete pontos, o time do técnico Cristiano Troisi estaria classificado à próxima fase do torneio, caso a primeira fase se encerrasse hoje. O regulamento diz que os três melhores quartos colocados garantem vaga ao quadrangular seguinte.

Vindo de empate com o Mauaense, fora de casa por 1 a 1, Troisi garante certa frustração pelo resultado do último domingo. “Abrimos o placar e sofremos o empate na última bola do jogo. Tivemos três ou quatro chances de matar o jogo, mas não aproveitamos. Enfrentamos um time muito bem treinado, em um campo bom e queríamos recuperar os pontos da rodada anterior a esta (o São Vicente perdeu em casa para o Guarujá, por 2 a 0 no último dia 27). O que tranquiliza é a forma como o time jogou”, disse o comandante.

Já de olho no confronto com a Portuguesa Santista, lanterna da chave, neste fim de semana, o técnico do São Vicente prega respeito ao tradicional adversário. “Precisaremos jogar com inteligência e foco na vitória. Eles passam por um momento difícil, mas eles são uma grande equipe, que têm profissionais sérios. Vamos jogar, mas sem olhar para a tabela, porque favoritismo não entra em jogo”, concluiu Cristiano Troisi.

O próximo duelo do São Vicente será o clássico regional contra a Portuguesa Santista neste sábado, às 15h, no estádio Ulrico Mursa, pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

© 2014 Federação Paulista de Futebol - Todos os direitos reservados. FALE CONOSCO    |    EXPEDIENTE