Segunda Divisão
Líder do Grupo 04, técnico do Sumaré exalta margem de pontos
Publicado em 04 de junho de 2012 às 17h28

O Sumaré chegou ao fim do primeiro turno da primeira fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista liderando o Grupo 04, com dez pontos ganhos, cinco acima do quarto colocado da chave, o Primavera. A liderança foi consolidada com o empate na casa do time de Indaiatuba.

Por ter sido um confronto direto, o técnico Ademilson Venâncio comemorou a igualdade. “Mantivemos a liderança e impedimos aproximação do Primavera, um adversário muito difícil”, ressaltou o treinador.

Para Venâncio, ser o ponteiro da chave faz com que a equipe passe a ser mais visada pelos adversários. “Toda vez que se alcança a primeira colocação as coisas ficam mais difíceis, ficamos mais visados. Além do mais, os adversários, estando atrás, farão tudo pra somar seus pontos”, considerou o treinador.

Para ele, a diferença de cinco pontos para o quarto colocado concede uma tranquilidade para que a equipe busque sua classificação. “Temos uma margem de segurança para trabalhar. Dos próximos quatro jogos que faremos três são fora de casa. Então precisamos manter essa diferença de segurança para os outros times”, sentenciou.

© 2014 Federação Paulista de Futebol - Todos os direitos reservados. FALE CONOSCO    |    EXPEDIENTE