Série B
Com Emerson e Domingos, lista de desfalques do Guarani diminui
Publicado em 01 de junho de 2012 às 11h48

Sem vencer há um mês, maior jejum do ano, o Guarani acredita que ainda enfrentará algumas dificuldades para voltar ao futebol que o consagrou no Paulistão Chevrolet 2012. Ainda com muitos desfalques, o técnico Vadão começa a enxergar a luz no fim do túnel com a volta de dois titulares para a próxima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Recuperado de lesão, o goleiro Emerson deverá ser a novidade na meta alviverde. Assim, o goleiro Juliano, titular nas três primeiras partidas da competição, irá para o banco de reservas. Outro titular que retorna é o zagueiro Domingos, que renovou o seu contrato e poderá atuar novamente na equipe.

Para o embate contra o Ceará, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, estas devem ser umas das poucas novidades do Guarani para o duelo. Sem poder contar com os titulares Oziel, Neto, Wellington Monteiro e Fumagalli, lesionados, Vadão manterá Bruno Peres, André Leone, Jackson e Medina.

Atualmente o Guarani possui somente dois pontos no torneio e está na 16ª colocação. Com aproveitamento de apenas 22,2%, o Guarani tem campanha superior apenas ao Paraná, Ceará, Goiás e Barueri, que têm um ponto cada e estão na zona de rebaixamento.

© 2014 Federação Paulista de Futebol - Todos os direitos reservados. FALE CONOSCO    |    EXPEDIENTE