Segunda Divisão
Reforçado, Olímpia recebe José Bonifácio, que rechaça favoritismo
Publicado em 26 de maio de 2012 às 19h20

Em jogo válido pela quarta rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, Olímpia e José Bonifácio se encontram no estádio Maria Tereza Breda, em Olímpia, às 10h deste domingo. O time anfitrião é o quarto colocado do Grupo 02, com quatro pontos, e chega de um empate fora de casa com a equipe do Jaboticabal. Já os visitantes, figuram na primeira colocação do grupo, com nove pontos e buscam a sua quarta vitória seguida no estadual.

No lado do Olímpia, o técnico Leston Júnior terá duas novidades para o confronto. O zagueiro Willian Goiano cumpriu suspensão automática na última rodada do estadual e voltará aos onze titulares deste final de semana. Outra novidade será a possível estreia do meio-campista Almir Dias, que teve passagens por São Paulo, Portuguesa e Guarani, sua participação no confronto ainda depende da inscrição do atleta na competição.

Vindo de uma derrota e um empate, o técnico Leston Júnior falou que jogando em casa o Olímpia tem que fazer valer o fator campo e conseguir os três pontos do confronto. “Somos o mandante, jogamos em casa e não podemos esquecer. Time que quer ser campeão e conseguir o acesso não pode perder pontos em casa. Vamos buscar a vitória a todo momento, nenhum outro resultado nos interessa”, explicou o treinador.

Diferentemente do adversário, o José Bonifácio é um dos três times do Campeonato Paulista da Segunda Divisão que conseguiu somar todos os pontos disputados nos primeiros jogos. Nem mesmo a boa fase é motivo para favoritismo, como garante o técnico Pinho. “O Olímpia é franco favorito. Além de investir bastante na montagem do time eles jogam em casa. A nossa equipe está arrumada e vai tentar continuar vencendo, mas vai ser bastante difícil”, avaliou o comandante.

Para a partida, o técnico Pinho deve manter o mesmo time que venceu o Taquaritinga na última rodada, por 2 a 1. Dessa forma, o lateral-esquerdo Dodô confirma a conquista da vaga de titular no lugar de Marquinhos, que deve ficar no banco de reservas.

Ficha técnica

Olímpia: Anderson; Jairo, Paulo Brumatti, Willian Goiano e Wagner Bigu; Rafael Rueda, Felipe Nunes, Elenilson e Gabriel; Afonso e Lucas (Almir).
Técnico: Leston Júnior.

José Bonifácio: Léo; Adriano, Willer, Elismar e Dodô; Alberone, Rafael, Luiz e João Felipe; Naldinho e Paulo.
Técnico: Pinho.

Árbitro: Paulo Sergio dos Santos;
Assistentes: Junivan Rodrigues de Sousa e Rafael Cesar Fernandes;
Quarto árbitro: Douglas Marques das Flores;
Data: 27 de maio, às 10h;
Local: Estádio Maria Tereza Breda, em Olímpia.

© 2014 Federação Paulista de Futebol - Todos os direitos reservados. FALE CONOSCO    |    EXPEDIENTE
Placar On Line