Troféu do Interior
De virada, Mogi Mirim vence Oeste e se garante na final
Publicado em 28 de abril de 2012 às 17h54

Pelas semifinais do Troféu do Interior, o Mogi Mirim encarou o Oeste na tarde deste sábado (28), no Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira, em Mogi Mirim, e venceu de virada, por 3 a 2, garantindo vaga na grande final.

Jogando em casa, o Mogi Mirim começou a partida no ataque. Logo aos cinco minutos de bola rolando, Edson Ratinho teve ótima chance para abrir o placar, mas parou na boa defesa do arqueiro do Oeste.

Dois minutos depois, Éverton recebeu em profundidade e deixou Wanderson na boa para anotar o primeiro do Oeste. Aos 11, Róger foi derrubado por Edson Ratinho dentro da área: pênalti. Na cobrança, o goleiro Zé Carlos bateu e a bola passou por cima do travessão, desperdiçando a chance do segundo dos visitantes.

Com mais volume de jogo, o time da casa chegou ao empate. Aos 30, após cruzamento da direita, Renê Júnior ganhou do zagueiro e bateu no canto para deixar tudo igual no placar em Mogi Mirim.

Animado com o gol, o Sapão quase virou a partida quatro minutos depois, no arremate de fora da área do volante Val que tirou tinta da trave do goleiro Zé Carlos. Pouco depois, aos 42, Edson Ratinho fez bonita jogada individual pela direita e bateu cruzado, mas a bola passou à esquerda do gol de Zé Carlos.

No primeiro minuto do segundo tempo, após cruzamento da esquerda, Vanderson teve grande chance para recolocar os visitantes em vantagem, mas o cabeceio foi pela linha de fundo. Aos 12, Dionísio deu ótima assistência para Róger, que dribou o marcador e bateu com categoria para fazer o segundo do Oeste.

A reaçao do Mogi Mirim não demorou. Aos 23, o atacante Hernane aproveitou a sobra de bola na área para bater rasteiro e empatar a partida para o Sapão. Dois minutos depois, o artilheiro Hernane repetiu a dose e finalizou cruzado para vencer o goleiro Zé Carlos e virar o duelo para os donos da casa.

Daí em diante, o time da casa valorizou a posse de bola e esperou o final da partida para comemorar a vitória ao lado do seu torcedor em Mogi Mirim.

Agora, o Mogi Mirim aguarda o vencedor do confronto entre Bragantino e Mirassol para saber quem será o seu adversário na final do Troféu Interior.

Ficha técnica

Mogi Mirim 3 x 2 Oeste

Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral;
Assistentes: Fabio Rogério Baesteiro e Alex Alexandrino; 
Quarto árbitro: Cássio Luiz Zancopé;
Assistentes adicionais: Jose Claudio Rocha Filho e Norberto Luciano Santos da Silveira; 
Data: 28 de abril, às 16h; 
Local: Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira, em Mogi Mirim.

Mogi Mirim: Anderson; Edson Ratinho, Tiago Alves, Lucas Fonseca e João Paulo (Piauí); Val (Vitinho), Baraka, Renê Júnior, Jefferson Maranhão (Dudu) e Felipe; Hernane.
Técnico: Guto Ferreira.

Oeste: Zé Carlos; Maurício (Gualberto), Adriano e Fabrício; Wanderson (Gerson), Esdras, Paulo Vitor, Dionísio e Eder Lima; Serginho e Róger.
Técnico: Roberto Cavalo.

Gols: Wanderson (OES), aos 7’, Renê Júnior (MOG), aos 30’ 1T, Róger (OES), aos 12’, Hernane (MOG), aos 23’ e 25’ 2T.

CA: Edson Ratinho, Tiago Alves, Renê Júnior (MOG), Dionísio (OES). 

© 2014 Federação Paulista de Futebol - Todos os direitos reservados. FALE CONOSCO    |    EXPEDIENTE