Segunda Divisão
Técnico do Desportivo Brasil quer encaixe na montagem do elenco
Publicado em 11 de abril de 2012 às 18h40

Após cair na terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2011, o Desportivo Brasil iniciou a temporada disposto a não repetir os mesmos erros dos últimos anos. Pioneiro no bom trabalho em categorias de base, o clube aposta suas fichas no técnico Leandro Simpson, que chegou a treinar a Seleção Brasileira Sub-15.

Segundo o novo comandante, além da necessidade em reunir um grupo de garotos de qualidade é importante insistir no entrosamento com os atletas mais experientes que devem chegar. “Nossa equipe é bastante jovem e de muita qualidade. Potencial eles já mostraram que tem, mas temos que trabalhar pensando no futuro, quando vão chegar outros jogadores. Se conseguirmos reunir a qualidade desses jovens com os futuros reforços nós temos bastante chance de sucesso”, esclareceu Leandro.

Até o momento o Desportivo Brasil realizou dois amistosos com bom aproveitamento. Foi um empate diante do time profissional do XV de Piracicaba, por 0 a 0, e uma vitória sobre o time Sub-20 do Mogi Mirim, por 2 a 1.

© 2014 Federação Paulista de Futebol - Todos os direitos reservados. FALE CONOSCO    |    EXPEDIENTE