Vai ao jogo?
PM define segurança para jogo de entre Corinthians e Bragantino
Publicado em 03 de fevereiro de 2012 às 16h35

Em reunião realizada no 2º Batalhão do Choque, a Polícia Militar definiu nesta sexta-feira o esquema de segurança para o jogo entre Corinthians e Bragantino válido pela quinta rodada do Paulistão Chevrolet 2012. A partida será realizada às 17h deste domingo no estádio do Pacaembu, em São Paulo.

Foram colocados a venda 34 mil ingressos e a expectativa é de 20 mil pessoas no estádio. As bilheterias ficarão abertas até o início do jogo, caso os ingressos não esgotem antecipadamente. Todos os portões serão abertos a partir das 15h. A torcida do Bragantino tem entrada pelo portão 22. Pessoas com deficiência têm acesso pelos portões 8 e 13.

A reunião foi presidida pelo Tenente Gregorin e contou com representantes da CET, CPTM, Sub Prefeitura da Sé, além do representante da FPF, Marcelo Marques.

© 2012 Federação Paulista de Futebol - Todos os direitos reservados. FALE CONOSCO    |    EXPEDIENTE