
Pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A3, o Barretos recebe o Independente neste domingo, às 10h, no estádio Fortaleza. O time da casa busca sua primeira vitória na competição, enquanto o visitante quer se reabilitar da derrota sofrida na última rodada.
Pela primeira vez no campeonato, todos os jogadores estão à disposição do técnico Valter Ferreira. O atacante Washington e o zagueiro Bruno tiveram a documentação regularizada e devem ser titular.
O treinador espera um jogo difícil, mas comentou que a equipe precisa buscar a vitória jogando em casa. “Aqui em Barretos, temos a obrigação de conseguir somar pontos. A expectativa é de fazermos um bom jogo para se reabilitar na competição”, disse Ferreira.
Já o Independente busca a reabilitação. A equipe, que estreou batendo o Rio Preto, foi superada pelo Flamengo de Guarulhos por 4 a 0. O técnico Sandro Gomes deve manter a mesma equipe que enfrentou o Flamengo. “Temos que aproveitar que não temos problemas de suspensão ou de contusão e fazer com que o time pegue corpo, sem inventar moda”, disse o presidente Clodoaldo José Minetto.
O dirigente do time de Limeira está animado com o que o time pode fazer. “A expectativa é a melhor possível. Do jogo contra o Flamengo temos que tirar as lições para não repetirmos os erros. De cabeça erguida, respeitamos o Barretos, mas vamos em busca da vitória”, finalizou.
Ficha técnica
Independente: Wandinho; Bruno Morales, Brumati, Marabá e Fábio Leite; Fernando, Terrão, Goiano e Deivid; Marcos Baiano e Tavares.
Técnico: Sandro Gomes.
Barretos: Fernando; Caetano, Édson Batatais, Bruno (Ricardo) e Henrique; Edgar (Marcos), Peterson, Dedé e Roger; Léo Franco (Mário André) e Washington (André Luís).
Técnico: Válter Ferreira.
Árbitro: Renato Aparecido Fazanaro Canadinho;
Assistentes: Wellington Bragantim Caetano e Rafael Cesar Fernandes;
Quarto árbitro: Ricardo Soares de Souza;
Data: 05 de fevereiro, às 10h;
Local: Estádio Fortaleza, em Barretos.