Sexta , 03 / 09 / 2010
Placar on-line :
2 x 1
2 x 1
1 x 3
1 x 1
ver todos
Anterior | Próxima

Últimas Notícias

Segunda Divisão

Campo Limpo tenta definir equipe e parcerias

29.02.2008

Para definir a equipe que irá disputar o Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Campo Limpo ainda tenta fechar parcerias para dividir as despesas do clube nesta temporada.

 

Em fase de preparação para a Segundona, o clube pretende disputar uma seqüência de partidas amistosas. Times como Força, Barueri e São Bernardo estão na lista do clube para os jogos.

 

 “Vamos iniciar os treinamentos no começo de março para que os jogadores possam adquirir entrosamento”, disse o presidente do clube Antonio Martinez Gallego.

 

No ano passado, o Campo Limpo terminou a primeira fase da competição da Segunda Divisão do Campeonato Paulista em 7º lugar, com 18 pontos.

 

A equipe do interior é integrante do grupo três da competição e estréia no dia 19 de abril, em Espírito Santo de Pinhal.


Enviar por e-mail | | Imprimir
Você está aqui: FPF >