Santos/SP
2
x
1
Avaí/SC
São Paulo/SP
2
x
1
Atlético/GO
Palmeiras
1
x
3
SC Barueri
Marília
1
x
1
XV Jaú
Ferroviária pode ter estreias para clássico regional
Depois de folgar durante a rodada deste final de semana da Copa Paulista de Futebol, a Ferroviária agora se prepara para o clássico regional contra o Comercial de Ribeirão Preto, que acontece nesta quarta-feira, às 20h30, no estádio Dr. Francisco de Palma Travassos. Para a partida, o técnico João Martins poderá promover as estréias de diversos jogadores recém-contratados pelo clube, que já treinam com o elenco.
De acordo com o treinador, a equipe evoluiu bastante nos treinos da semana e deve estar mais entrosada para a partida desta quarta-feira, já com a participação de novos atletas. "O time vai crescer muito com a chegada desses novos jogadores. Sabemos que ainda é muito cedo para avaliar a equipe, mas alguns nomes já podem aparecer em Ribeirão Preto, como é o caso do Bruno Lopes, do Cezinha e do Tevez", adiantou.
Já o zagueiro Fernando Presente e o atacante Felipe não devem entrar em campo contra o Comercial, já que ainda realizam trabalhos físicos mais específicos, separados do restante do grupo da Ferroviária. "Os casos do Fernando e do Felipe são diferentes. Eles precisam ainda aprimorar mais a parte física para adquirirem condições de jogo", concluiu Martins.