Últimas Notícias

Após empate, técnico da Francana elogia equipe e a arbitragem

A Francana recebeu o Juventus na primeira rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Com muitas oportunidades de gols, os goleiros de ambos os times tiveram ótimas atuações e o jogo terminou empatado por 1 a 1.

Apesar de não ter conseguido os três pontos jogando em casa, o técnico Wantuil Rodrigues gostou da atuação da equipe e elogiou a qualidade da partida. “Jogamos muito bem, mas pecamos nas finalizações. O Juventus, também. Eles têm uma ótima equipe. Há muito tempo eu não via um jogo tão bom, parece até que a partida durou dez minutos”, disse o comandante da equipe alviverde.

O treinador também fez questão de ressaltar a boa arbitragem, que para ele, foi fundamental para o bom jogo. “Uma boa partida começa por um bom árbitro. O trio de arbitragem foi muito bem e contribuiu para o jogo bem jogado. Eles passaram despercebidos, como tem que ser”, disse Wantuil, que lembrou que o árbitro não precisou dar nenhum cartão aos jogadores.

Pela segunda rodada da Série A2, a Francana encara a Inter de Limeira nesta quarta-feira, às 20h30, fora de casa.

© 2012 Federação Paulista de Futebol - Todos os direitos reservados. FALE CONOSCO    |    EXPEDIENTE