Sociedade Esportiva Palmeiras
Vai ao Pacaembu?
PM define segurança para o jogo entre Corinthians e Palmeiras
Publicado em 22 de junho de 2012 às 16h19

Em reunião realizada no 2º Batalhão de Choque, a Polícia Militar definiu nesta sexta-feira o esquema de segurança para o jogo entre Corinthians e Palmeiras pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada às 16h deste domingo no estádio do Pacaembu, em São Paulo.

Foram colocados à venda 36 mil ingressos e a expectativa é de 25 mil pessoas no estádio. As bilheterias ficarão abertas até o meio dia. Todos os portões serão abertos a partir das 13h. A torcida do Palmeiras tem entrada pelo portão 22. Os portadores de deficiência têm acesso pelos portões 8 e 13, e em qualquer dúvida procure um agente da FPF.

A reunião foi presidida pelo Capitão Gregorin, e contou com representantes da CET, SPTrans, CPTM, Metrô, Sub Prefeitura da Sé e JECRIM, além do supervisor dos estádios da FPF, Dárcio José Marques e do Vice-Presidente Jurídico da FPF, Roberto Cicivizzo Júnior.

Ficha Técnica
Presidente
Paulo de Almeida Nobre
Endereço
Rua Turiassu, 1840 CEP 05005-000 - São Paulo -
Telefone: 11 3619-1700 /3619 3170 (fax)

Web Site Oficial
www.palmeiras.com.br


Fundação
26/08/1914
Estádio Mandante

Palestra Itália
São Paulo
Mascote

Por mais que parte da torcida admita o porco como mascote, o periquito sempre foi o número um no coração palmeirense. A razão é simples: a cor verde. Desde o surgimento do clube, o pássaro que era visto com frequência nas árvores do Parque Antártica tornou-se a marca registrada do Palmeiras.
Apesar de seu desenho ser parecido com o do personagem das histórias em quadrinhos Zé Carioca, o Periquito do Palmeiras é um produto genuinamente brasileiro e foi criado em 1917, quando o personagem de Walt Disney ainda nem existia.

© 2014 Federação Paulista de Futebol - Todos os direitos reservados. FALE CONOSCO    |    EXPEDIENTE