Oeste Futebol Clube
Guia - Paulistão Chevrolet 2014
Com mudanças, Oeste espera não repetir campanha do ano passado
Publicado em 16 de janeiro de 2014 às 20h00

Após breve passagem pelo Oeste em 2011, o técnico Ademir Fonseca retorna para o clube como esperança do time para o Paulistão Chevrolet 2014. No ano passado, a equipe de Itápolis ficou à margem de cair para a Série A2 do Campeonato Paulista e terminou a competição na 16ª colocação.

Entre jogadores que voltam a seus clubes após término de empréstimo e os que tiveram contratos encerrados, o Oeste negociou alguns atletas do seu elenco e o treinador Luís Carlos Martins, que estava na campanha do ano passado. No entanto, contratou reforços como o atacante Wagninho, que chega do Mogi Mirim, e João Denoni, que renovou o contrato de empréstimo.

Mauro Guerra, vice-presidente de futebol do clube, espera que a temporada deste ano seja melhor e confia na preparação do time. “Já que o ano passado não foi tão bom, esperamos que seja melhor. O time está bem preparado e confio que vamos conseguir uma boa colocação”, comentou.

O Oeste começa o estadual no dia 19 de janeiro, às 19h30, enfrentando o Penapolense, no Estádio dos Amaros, em Itápolis.

Quem chega: Bruno Dybal, Dênis Neves, Fernandinho*, João Denoni e Wagninho.

Elenco

Goleiros: Fernando Leal e Paes;
Laterais direito: Arnaldo e Eric;
Zagueiros: Dezinho Gustavo Henrique, Ligger e Mauro Viana;
Laterais esquerdo: Dênis Neves, Fernandinho e Piauí;
Volantes: Bruno Sabino, Everton Dias, João Denoni, Neto e Paulo Vitor;
Meias: Bruno Dybal, Élson e Lelê;
Atacantes: Bruno Nunes, Buba, Emerson, Fábio Santos, Jheimy, Pablo, Reinaldo, Rodrigo e Wagninho.

Time-base: Fernando Leal; Eric, Dezinho, Ligger e Fernandinho; João Denoni, Everton Dias (Paulo Vitor), Bruno Dybal e Élson; Wagninho e Jheimy (Emersom).
Técnico: Ademir Fonseca.

* Retornou de empréstimo

Ficha Técnica
Presidente
Ernesto Francisco Garcia
Endereço
Rua dos Expedicionários, s/n – Estádio Municipal CEP 14900-000 - Itápolis -
Telefone: 16 3262-5563

Web Site Oficial
www.oestefc.com.br


Fundação
25/01/1921
Estádio Mandante

E. M. dos Amaros
Itápolis
Mascote

A mascote do Oeste tem ligação direta com um rio que corta Itápolis, município onde surgiu o clube no ano de 1921. O Rio da Onça é um dos principais da cidade e como se dá na maioria do Interior paulista, o respeito ao patrimônio da terra é sagrado.
Assim como a onça, que no mundo animal caracteriza-se pelo silêncio e precisão em seus ataques, o Oeste demorou décadas para mostrar sua força no futebol paulista. Exatamente como o bicho que carrega como mascote, o Oeste transformou-se silenciosamente, a partir de 1997, no “Rei do Acesso”. Saiu da Quinta Divisão do Campeonato Paulista e conquistou todos os títulos de acesso até chegar à Série A1, em 2004.

© 2014 Federação Paulista de Futebol - Todos os direitos reservados. FALE CONOSCO    |    EXPEDIENTE
Placar On Line
CRB
0
x
2
ASA
Encerrado