Oeste Futebol Clube
Série C
Em boa sequência, diretor do Oeste exalta entrosamento da equipe
Publicado em 24 de julho de 2012 às 10h59

O Oeste venceu mais uma partida no Campeonato Brasileiro da Série C. Após perder nas duas primeiras rodadas, a equipe de Itápolis vem de duas vitórias na competição. Com isso, está em quinto lugar na tabela do Grupo B, com seis pontos ganhos em quatro jogos.

Para o diretor de futebol Mauro Guerra, o entrosamento foi essencial para essa reabilitação do time. “Começo de trabalho sempre é duro, é difícil. Nosso time é novo e agora está dando uma entrosada”, afirmou o dirigente.

Embalado, o Oeste visita o Santo André na próxima rodada e Mauro Guerra falou sobre as expectativas para a partida. “Vitória sempre anima o grupo, está todo mundo animado. Vamos pegar firme essa semana e vamos buscar mais uma vitória”.

Oeste e Santo André se enfrentam no sábado, às 15h30, no Estádio Hermínio Ometto. Invicta, a equipe do ABC também soma seis pontos, após vencer um jogo e empatar os outros três.

Ficha Técnica
Presidente
Ernesto Francisco Garcia
Endereço
Rua dos Expedicionários, s/n – Estádio Municipal CEP 14900-000 - Itápolis -
Telefone: 16 3262-5563

Web Site Oficial
www.oestefc.com.br


Fundação
25/01/1921
Estádio Mandante

E. M. dos Amaros
Itápolis
Mascote

A mascote do Oeste tem ligação direta com um rio que corta Itápolis, município onde surgiu o clube no ano de 1921. O Rio da Onça é um dos principais da cidade e como se dá na maioria do Interior paulista, o respeito ao patrimônio da terra é sagrado.
Assim como a onça, que no mundo animal caracteriza-se pelo silêncio e precisão em seus ataques, o Oeste demorou décadas para mostrar sua força no futebol paulista. Exatamente como o bicho que carrega como mascote, o Oeste transformou-se silenciosamente, a partir de 1997, no “Rei do Acesso”. Saiu da Quinta Divisão do Campeonato Paulista e conquistou todos os títulos de acesso até chegar à Série A1, em 2004.

© 2014 Federação Paulista de Futebol - Todos os direitos reservados. FALE CONOSCO    |    EXPEDIENTE