Mogi Mirim Esporte Clube
Série D
Mogi Mirim anuncia a contratação do meia Mário Lúcio, ex-Guarani
Publicado em 23 de julho de 2012 às 19h50

A diretoria do Mogi Mirim anunciou na manhã desta segunda-feira a contratação do meia Mário Lúcio, 23 anos, que estava atuando pelo CSA. O jogador chegou ao clube na sexta-feira, realizou exames médicos e assinou contrato até o fim do Campeonato Brasileiro da Série D.

O jogador iniciou a carreira profissional no Guarani. Depois, passou pelo Santa Cruz, Red Bull e, por fim, no CSA. Como estava treinando na equipe alagoana, Mário Lúcio já se colocou à disposição do técnico Guto Ferreira. “Estava treinando e não vejo problemas para estrear no próximo jogo se o professor Guto entender que seja necessário”, disse.

O próximo desafio do Mogi Mirim no Campeonato Brasileiro da Série D será contra o Concórdia (SC), no domingo, às 17h, no Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira, na cidade de Mogi Mirim.

Ficha Técnica
Presidente
Wilson Bonetti (Presidente em Exercício)
Endereço
Rua Dr. Ferreira Lima, 150 CEP 13800-199 - Mogi Mirim -
Telefone: 19 - 3806-4311

Web Site Oficial
www.mogimirim.com.br


Fundação
01/02/1932
Estádio Mandante

Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira
Mogi Mirim
Mascote

Quem não se lembra do famoso “carrossel caipira”, formado no início da década de 1990 pela forma tática parecida com que a Holanda atuou na Copa de 1974?

Se ninguém se esquece de Rivaldo, Leto e Válber – as estrelas daquele período que partiram rumo ao sucesso em grandes clubes do Brasil e Seleção Brasileira –, do Sapão, a mascote do Mogi Mirim, o torcedor também vai se lembrar. Afinal, ele faz parte da história da cidade desde os tempos de sua fundação, no século 17, por causa dos brejos existentes em abundância na região. A quantidade de sapos que ficava à beira destes lugares tornou o anfíbio famoso entre seus moradores. A história perpetuou-se até virar o símbolo do Mogi Mirim, fundado em 1932.
© 2014 Federação Paulista de Futebol - Todos os direitos reservados. FALE CONOSCO    |    EXPEDIENTE