Mogi Mirim Esporte Clube
Série D
Por conta da chuva, Mogi Mirim não faz amistosos durante a semana
Publicado em 05 de junho de 2012 às 15h01

A diretoria do Mogi Mirim decidiu não marcar amistosos durante esta semana. Isso porque uma forte chuva atinge a região e o gramado e a parte física dos atletas precisam ser preservados.

Durante a preparação para o Campeonato Brasileiro da Série D, que ainda não tem início definido, a equipe realizou cinco amistosos. No último destes, o Mogi Mirim venceu por 3 a 1 o XV de Piracicaba, no sábado, no Centro de Formação de Atleta Rivaldo Ferreira, em Mogi Guaçu.

O técnico Guto Ferreira explicou a preparação que está sendo feita com os jogadores. “Vamos fazer treinamento em dois períodos hoje (terça-feira) e na sexta-feira. O restante dos dias será de trabalho normal, em um período”.

O treinador também falou sobre os pontos negativos e positivos do atraso no início do campeonato. “Essa parada é boa porque temos mais tempo de trabalho e a equipe vai bem preparada. Mas esse tempo a mais desestrutura nossa preparação também, porque vai ocorrer mudanças nas características do campeonato”, concluiu Guto Ferreira.

Ficha Técnica
Presidente
Wilson Bonetti (Presidente em Exercício)
Endereço
Rua Dr. Ferreira Lima, 150 CEP 13800-199 - Mogi Mirim -
Telefone: 19 - 3806-4311

Web Site Oficial
www.mogimirim.com.br


Fundação
01/02/1932
Estádio Mandante

Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira
Mogi Mirim
Mascote

Quem não se lembra do famoso “carrossel caipira”, formado no início da década de 1990 pela forma tática parecida com que a Holanda atuou na Copa de 1974?

Se ninguém se esquece de Rivaldo, Leto e Válber – as estrelas daquele período que partiram rumo ao sucesso em grandes clubes do Brasil e Seleção Brasileira –, do Sapão, a mascote do Mogi Mirim, o torcedor também vai se lembrar. Afinal, ele faz parte da história da cidade desde os tempos de sua fundação, no século 17, por causa dos brejos existentes em abundância na região. A quantidade de sapos que ficava à beira destes lugares tornou o anfíbio famoso entre seus moradores. A história perpetuou-se até virar o símbolo do Mogi Mirim, fundado em 1932.
© 2014 Federação Paulista de Futebol - Todos os direitos reservados. FALE CONOSCO    |    EXPEDIENTE
Placar On Line