Mirassol Futebol Clube
Série D
Mirassol apresenta o 11º reforço para a disputa da competição
Publicado em 04 de junho de 2012 às 18h21

Ainda aguardando uma definição sobre o início da Série D do Campeonato Brasileiro, o Mirassol ainda não parou de se reforçar para a nova disputa. Na manhã desta segunda-feira, o clube apresentou o atacante André Cassaco, que estava no Horizonte (CE) e foi vice-artilheiro do Campeonato Cearense desta temporada, com 15 gols marcados.

Com 23 anos de idade, André Cassaco assinou contrato com o Mirassol até dia 31 de dezembro de 2014 e teceu elogios ao novo clube. “Venho para o Mirassol porque é uma agremiação organizada e elogiada por outros profissionais. Recusei propostas de equipes das Séries A e B para vestir a camisa do Leão da Araraquarense”, afirmou o atleta. “Tenho ótimas perspectivas aqui no Mirassol e a primeira delas é buscar o acesso para a Série C do Brasileiro. Depois quero fazer um ótimo Paulistão”, acrescentou.

Além disso, o atleta ressaltou seu ponto forte dentro de campo e revelou boa expectativa com relação ao time paulista. “Sou bom finalizador e espero dar muitas alegrias para a torcida do Mirassol”, resumiu André Cassaco, que — quando atuava pelo Horizonte (CE) — chegou a jogar com o também atacante Preto, que defendeu o Mirassol no último estadual e hoje integra o elenco do CRB (AL). “Fizemos muitos gols juntos pelo Horizonte. Antes de acertar com o Mirassol, o Preto me falou muito bem daqui. Ótimas referências, que me estimularam a acertar com o Mirassol”, explicou o jogador.

André Cassaco é o 11º reforço contratado pelo Mirassol para a disputa da Série D. Antes do atacante, a diretoria já havia acertado com os goleiros Leandro Santos, ex-São Caetano, e Thiago Passos, ex-União Barbarense; o zagueiro Fábio Lima, ex-Linense; os volantes Mineiro, ex-Grêmio Osasco, Teco, ex-Galícia (BA), e Abuda, ex-Red Bull; o lateral-esquerdo Jhonnatans, ex-Guarani; o meia Leomir, ex-Ituano; e os atacantes Osvaldo, ex-Juazeiro (BA), e Caion, ex-Caxias (RS).

Ficha Técnica
Presidente
Edson Antonio Ermenegildo
Endereço
Av. Lauro Luchesi, 2650 CEP 15130-000 - Mirassol -
Telefone: 17 - 3253 4200

Web Site Oficial
www.mirassolfc.com.br


Fundação
09/11/1925
Estádio Mandante

E.M. José Maria de Campos Maia
Mirassol
Mascote

O leão é a mascote preferida entre as dezenas de clubes filiados à Federação Paulista de Futebol. Em Mirassol, o Leão ganhou fama pelo seu desempenho na região da Alta Araraquarense do Estado. Por sua força e liderança, o Mirassol escolheu o leão para ser a mascote do clube, demonstrando na imagem do animal a pujança do futebol da cidade.

© 2014 Federação Paulista de Futebol - Todos os direitos reservados. FALE CONOSCO    |    EXPEDIENTE
Placar On Line