Mirassol Futebol Clube
Série D
Mirassol apresenta o goleiro Leandro Santos, ex-São Caetano
Publicado em 23 de maio de 2012 às 16h36

Visando a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, o Mirassol apresentou, nesta terça-feira o goleiro Leandro Santos, que estava no São Caetano. Com 27 anos, o novo reforço chega por empréstimo até o final do nacional, com a possibilidade de renovar o contrato para o Campeonato Paulista de 2013.

Garantindo comprometimento, Leandro expressou sua satisfação com a chegada ao clube e revelou seu anseio por ajudar o Mirassol a ascender de divisão. “Estou muito contente em vestir a camisa do Mirassol. Venho para obter o acesso ao Brasileiro da Série C, mostrar serviço e ampliar minha permanência até o final do Paulistão”, declarou.

Natural de Rondonópolis (MT) e formado na equipe da Portuguesa, o goleiro contou como trilhou sua trajetória no futebol profissional. “Fiquei oito anos na Lusa, ou seja, de 2001 a 2009. Depois, fui para o Atlético Monte Azul, onde conquistei o título do Paulista da Série A2 de 2009”, explicou Leandro, que, após a conquista, acertou contrato até 2013 com o São Caetano. “Neste ano (2012), fui emprestado para o Monte Azul já no meio da A2. Atuei em dez partidas e ajudei o técnico Betão Alcântara a salvar o time do rebaixamento”, concluiu o goleiro.

Antes de Leandro, o Mirassol já havia contratado quatro reforços para a Série D do nacional: o lateral-esquerdo Jhonnatans, ex-Guarani, o volante Mineiro, ex-Grêmio Osasco, o centroavante Osvaldo, ex-Juazeiro (BA), e o goleiro Thiago Passos, ex-União Barbarense. Do elenco que disputou o estadual, permaneceram os volantes Luciano Sorriso e Alex Silva, o meia-atacante Victor Dourado e os atacantes Borebi e Guilherme. No entanto, o técnico Ivan Baitello ainda aguarda a chegada de mais seis reforços: um lateral-direito, dois zagueiros, dois meias e um atacante.

A estreia do Mirassol pela Série D do Campeonato Brasileiro acontece no dia 3 de junho, diante do Arapongas (PR). A partida terá início às 15h30 e será disputada na casa do adversário.

Ficha Técnica
Presidente
Edson Antonio Ermenegildo
Endereço
Av. Lauro Luchesi, 2650 CEP 15130-000 - Mirassol -
Telefone: 17 - 3253 4200

Web Site Oficial
www.mirassolfc.com.br


Fundação
09/11/1925
Estádio Mandante

E.M. José Maria de Campos Maia
Mirassol
Mascote

O leão é a mascote preferida entre as dezenas de clubes filiados à Federação Paulista de Futebol. Em Mirassol, o Leão ganhou fama pelo seu desempenho na região da Alta Araraquarense do Estado. Por sua força e liderança, o Mirassol escolheu o leão para ser a mascote do clube, demonstrando na imagem do animal a pujança do futebol da cidade.

© 2014 Federação Paulista de Futebol - Todos os direitos reservados. FALE CONOSCO    |    EXPEDIENTE