Mirassol Futebol Clube
Troféu do Interior
Inabalado, Bragantino recebe o Mirassol, que quer título inédito
Publicado em 28 de abril de 2012 às 07h14

Neste sábado, Bragantino e Mirassol se encontram nos gramados do estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, para decidir qual equipe avançará à fase final do Troféu do Interior. O confronto, que terá início às 18h30, antagoniza a sétima com a nona melhor campanha do estadual. Quando se encontraram na primeira fase, em Mirassol, as duas equipes fizeram um jogo bastante equilibrado, só definido no último minuto, com um gol que selou a vitória do Bragantino por 3 a 2.

Mesmo eliminado nas quartas de final pelo São Paulo, o time da casa garante que o time não chega abalado para o confronto. “Todos mantiveram o foco mesmo com a derrota para o São Paulo. Estamos trabalhando duro para vencer o Torneio do Interior e mostrar a força do nosso grupo”, afirmou o técnico Marcelo Veiga.

Para o confronto, o treinador não poderá contar com o volante Éder, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do São Paulo. Além disso, o também volante Cambará e o meia reserva Wellington — que já retornaram ao Paraná — não integram mais o elenco do Bragantino. Com isso, o ala-esquerdo Léo Jaime deve retornar à posição ocupada improvisadamente por Éder no último jogo e Diego Paulista deve preencher a vaga de Cambará. No mais, o ala-direito Victor Ferraz, fortemente gripado, ainda é dúvida para a partida. Caso não tenha condições de jogar, o atacante Paulo Roberto deve atuar no setor.

Já a equipe do Mirassol tenta pela primeira vez passar para a fase final da disputa pelo título do interior. Em cinco anos participando da elite do futebol paulista, essa será a quarta vez em que a equipe entra na briga, mas — nas três oportunidades que teve até agora — não passou da fase semifinal.

Para definir os últimos ajustes em relação à equipe que entra em campo no sábado, o técnico Ivan Baitello apostou em um amistoso contra a equipe do Olímpia — que irá disputar a Segunda Divisão do estadual — no meio da semana. “A partida contra o Olímpia foi importante para dar ritmo de jogo aos nossos jogadores. Conquistar um título do interior será muito importante para a gente”, resumiu o treinador, que não terá problemas para escalar seus titulares.

Ficha técnica

Bragantino: Rafael; Júnior Lopes, André Astorga e Luís Henrique; Victor Ferraz (Paulo Roberto), Serginho, Diego Paulista, Fernando Gabriel e Léo Jaime; Romarinho e Giancarlo.
Técnico: Marcelo Veiga.

Mirassol: Fernando Leal; Samuel, Matheus Ferraz, Dezinho e Willian Simões; Alex Silva, Acleisson, Gilsinho e Xuxa; Henrique Dias e Preto.
Técnico: Ivan Baitello.

Árbitro: Wilson Luiz Seneme;
Assistentes: Vitor Carmona Metestaine e Tatiane Saciloti dos Santos Camargo;
Assistentes adicionais: Welton Orlando Wohnrath e Claudinei Forati Silva;
Quarto árbitro: Luiz Vanderlei Martinucho;
Local: estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista;
Data: dia 28 (sábado), às 18h30.

Ficha Técnica
Presidente
Edson Antonio Ermenegildo
Endereço
Av. Lauro Luchesi, 2650 CEP 15130-000 - Mirassol -
Telefone: 17 - 3253 4200

Web Site Oficial
www.mirassolfc.com.br


Fundação
09/11/1925
Estádio Mandante

E.M. José Maria de Campos Maia
Mirassol
Mascote

O leão é a mascote preferida entre as dezenas de clubes filiados à Federação Paulista de Futebol. Em Mirassol, o Leão ganhou fama pelo seu desempenho na região da Alta Araraquarense do Estado. Por sua força e liderança, o Mirassol escolheu o leão para ser a mascote do clube, demonstrando na imagem do animal a pujança do futebol da cidade.

© 2014 Federação Paulista de Futebol - Todos os direitos reservados. FALE CONOSCO    |    EXPEDIENTE