Guaratinguetá Futebol Ltda
Série B
Presidente do Guaratinguetá segue tranquilo após mais um revés
Publicado em 18 de junho de 2012 às 11h51

A situação do Guaratinguetá no Campeonato Brasileiro da Série B segue delicada. Apesar de terem sido disputadas apenas seis rodadas, o time do Vale do Paraíba somou meros três pontos, quando venceu o Ceará na segunda partida do torneio, por 2 a 1. Com isso, os comandados de Paulo Campos figuram na zona de rebaixamento, segurando a 19ª colocação.

Na última partida, disputada contra o Bragantino no último sábado, o Guaratinguetá saiu derrotado por 1 a 0. Depois da partida, o presidente do clube, Israel Vieira, já focou nos próximos duelos do time. “A equipe segurou o jogo bem, mas no final não aguentou a pressão. Os jogadores treinaram bastante essa semana, mas infelizmente não tivemos o resultado positivo. Agora seguimos os treinamentos para as próximas rodadas”, falou.

A sétima partida da equipe do interior paulista no torneio nacional será nesta sexta-feira, às 21h, contra o Avaí, no estádio Dario Rodrigues Leite.

Ficha Técnica
Presidente
Pedro Secol Panzelli
Endereço
Praça Mario Ceciliano Monteiro dos Santos s/n , Vila Paraíba - Cep: 12515-235 - Guaratinguetá -
Telefone: (12) 3013-1889 (12) 3013-1883

Web Site Oficial
www.guarafutebol.com.br


Fundação
01/10/1998
Estádio Mandante
Ninho da Garça
E.M. Professor Dario Rodrigues Leite
Guaratinguetá
Mascote

De origem tupi, a palavra "Guaratinguetá" significa "muitas garças", através da junção dos termos gûyrá ("pássaro"), ting ("branco") e etá ("muitos").

Recebeu esse nome pela grande quantidade de garças existentes nos domínios do município, então o mascote do time da cidade não poderia ser outro.

 

A Garça é um animal inteligente, que vive em grupo e suas características representam sua enorme e apaixonada torcida.Seu semblante transmite força, determinação e busca atingir seus objetivos com muita bravura e graça.

 

© 2014 Federação Paulista de Futebol - Todos os direitos reservados. FALE CONOSCO    |    EXPEDIENTE