Guaratinguetá Futebol Ltda
Série B
Completo, Guaratinguetá recebe América, que faz primeiro jogo fora
Publicado em 01 de junho de 2012 às 11h59

A quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B marca o duelo entre Guaratinguetá e América (RN), às 21h desta sexta-feira, no estádio Dario Rodrigues Leite. Na 14ª colocação na tabela, os paulistas vêm de derrota para o CRB e somam três pontos, enquanto o time potiguar está na terceira posição, com seis.

Considerado titular do time do técnico Carlos Octavio, o volante Bruno Formigoni prega atenção para que a equipe some mais três pontos no torneio. “O entrosamento do time vem melhorando a cada partida. Estamos acertando os detalhes para não tomar mais gols bobos que comprometem nosso desempenho. Vamos entrar em campo com a concentração redobrada para sairmos com a vitória”, disse o atleta.

Mesmo com a derrota na última rodada para o CRB por 3 a 1, o treinador do Guaratinguetá não deve fazer alterações no onze inicial. Porém, para o jogo de hoje, o lateral-direito Leandro Silva e o atacante Júlio César devem se precaver porque estão pendurados e caso recebam um cartão amarelo, já estarão suspensos para o jogo do dia 9, contra o Paraná.

Com dois jogos no torneio, o América de Natal venceu os dois: 5 a 2 contra o Goiás e 1 a 0 contra o Avaí. Porém, estes dois triunfos foram conquistados dentro de casa e, nesta sexta-feira, os comandados de Roberto Fernandes terão seu primeiro teste longe do Rio Grande do Norte.

E para este confronto, o treinador capixaba não terá o meia, considerado titular, Raphael Augusto, liberado pela diretoria para resolver problemas familiares no Rio de Janeiro. Apesar do desfalque, Roberto poderá promover a estreia do volante Michel Schmöller, contratado para a disputa da Série B e que, pela primeira vez, é relacionado para uma partida.

Ficha técnica

Guaratinguetá: Saulo; Leandro Silva, Petterson, Vinícius e Ruan; Rafael Mussamba, Bruno Formigone, Fran e Lenilson; Fabinho e Júlio César.
Técnico: Carlos Octavio.

América (RN): Dida; Norberto, Cléber, Edson Rocha e Wanderson; Ricardo Baiano, Márcio Passos, Fabinho e Júnior Xuxa; Isac e Lúcio Curió.
Técnico: Roberto Fernandes.

Árbitro: João Batista de Arruda (RJ);
Assistentes: Eduardo de Souza Couto e Luiz Claudio Regazone (ambos do Rio de Janeiro);
Quarto árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP);
Local: estádio Dario Rodrigues Leite, Guaratinguetá;
Data: dia 01, às 21h.

Ficha Técnica
Presidente
Pedro Secol Panzelli
Endereço
Praça Mario Ceciliano Monteiro dos Santos s/n , Vila Paraíba - Cep: 12515-235 - Guaratinguetá -
Telefone: (12) 3013-1889 (12) 3013-1883

Web Site Oficial
www.guarafutebol.com.br


Fundação
01/10/1998
Estádio Mandante
Ninho da Garça
E.M. Professor Dario Rodrigues Leite
Guaratinguetá
Mascote

De origem tupi, a palavra "Guaratinguetá" significa "muitas garças", através da junção dos termos gûyrá ("pássaro"), ting ("branco") e etá ("muitos").

Recebeu esse nome pela grande quantidade de garças existentes nos domínios do município, então o mascote do time da cidade não poderia ser outro.

 

A Garça é um animal inteligente, que vive em grupo e suas características representam sua enorme e apaixonada torcida.Seu semblante transmite força, determinação e busca atingir seus objetivos com muita bravura e graça.

 

© 2014 Federação Paulista de Futebol - Todos os direitos reservados. FALE CONOSCO    |    EXPEDIENTE
Placar On Line
CRB
0
x
2
ASA
Encerrado