Guaratinguetá Futebol Ltda
Série B
Técnico do Guaratinguetá garante trabalho forte na semana
Publicado em 22 de maio de 2012 às 11h05

A estreia do Guaratinguetá no Campeonato Brasileiro da Série B não foi do jeito que o plantel esperava. Atuando fora de casa, frente ao Criciúma, o time do Vale do Paraíba saiu derrotado por 4 a 1. O próximo duelo dos comandados de Calos Octavio será neste sábado, às 16h20, contra o Ceará.

Com a reapresentação marcada para esta terça-feira, Carlos espera aproveitar os dias livres de jogos para que os atletas estejam preparados para o fim de semana. “Infelizmente não foi um resultado que queríamos, mas agora temos a semana toda para trabalhar”, falou o treinador.

Os jogadores que não viajaram para a primeira partida no torneio nacional já iniciaram os treinos físicos na última segunda-feira.

Para buscar os primeiros pontos na Série B, o Guaratinguetá recebe neste sábado, às 16h20, no estádio Dario Rodrigues Leite, o Ceará, que também estreou perdendo, mas por 2 a 1 para o América Mineiro.

Ficha Técnica
Presidente
Pedro Secol Panzelli
Endereço
Praça Mario Ceciliano Monteiro dos Santos s/n , Vila Paraíba - Cep: 12515-235 - Guaratinguetá -
Telefone: (12) 3013-1889 (12) 3013-1883

Web Site Oficial
www.guarafutebol.com.br


Fundação
01/10/1998
Estádio Mandante
Ninho da Garça
E.M. Professor Dario Rodrigues Leite
Guaratinguetá
Mascote

De origem tupi, a palavra "Guaratinguetá" significa "muitas garças", através da junção dos termos gûyrá ("pássaro"), ting ("branco") e etá ("muitos").

Recebeu esse nome pela grande quantidade de garças existentes nos domínios do município, então o mascote do time da cidade não poderia ser outro.

 

A Garça é um animal inteligente, que vive em grupo e suas características representam sua enorme e apaixonada torcida.Seu semblante transmite força, determinação e busca atingir seus objetivos com muita bravura e graça.

 

© 2014 Federação Paulista de Futebol - Todos os direitos reservados. FALE CONOSCO    |    EXPEDIENTE