Guarani Futebol Clube
Série B
Guarani sofre novo revés, mas Vadão reitera chances de acesso
Publicado em 01 de agosto de 2012 às 12h12

Próximo da zona do descenso, o Guarani visitou o Criciúma nesta terça-feira (31), pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e foi derrotado pela equipe de Santa Catarina por 2 a 1. Após este novo revés, o Bugre aparece na 15ª posição, com 15 pontos.

Abatido por mais um resultado negativo no nacional, o técnico Vadão falou sobre o embate desta rodada. “Infelizmente o que nós estamos precisando é do resultado, eu preferia ter jogado menos e vencido, até pela nossa situação na tabela”, disse.

Confiante, assim como todos os atletas do elenco, o comandante reiterou que o Bugre continuará lutando incessantemente pelo acesso. “Nós vamos acreditar no acesso sempre, só vamos deixar se matematicamente não der mais, mas não vamos desistir nunca”, afirmou Vadão.

O próximo compromisso do Guarani na Série B do Campeonato Brasileiro será neste sábado (04), às 16h20, contra o Guaratinguetá, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela 15ª rodada.

Ficha Técnica
Presidente
Alvaro Negrão de Lima
Endereço
Av. Imperatriz Dona Teresa Cristina, 11 - CEP 13100-200 - Campinas -
Telefone: 19 2136-3400/ 3295 6882

Web Site Oficial
www.guaranifc.com.br


Fundação
02/04/1911
Estádio Mandante

Estádio Brinco de Ouro da Princesa
Campinas
Mascote

O Bugre, mascote do Guarani, surgiu como homenagem ao filho da terra, o compositor Carlos Gomes, autor da ópera “O Guarany”, um enorme sucesso em 1911, ano da fundação do clube de Campinas.

A figura do indiozinho nada mais é do que uma representação dos homens que formavam a tribo dos Guaranis, conhecidos por sua grande coragem e espírito de luta, características que o clube carrega ao longo de sua existência.
© 2014 Federação Paulista de Futebol - Todos os direitos reservados. FALE CONOSCO    |    EXPEDIENTE
Placar On Line