Copa Paulista
Técnico do XV de Piracicaba analisa estreia contra atual campeão
Publicado em 09 de maio de 2012 às 14h02

Dividindo o Grupo 03 da Copa Paulista 2012 com Capivariano, Guaçuano, Independente, Ituano, Paulista, Rio Branco e União São João, o XV de Piracicaba do técnico Wagner de Moraes, segue planejando e montando a sua equipe para a estreia no torneio, que acontece no dia 15 de junho.

Para a montagem do elenco que disputará a competição, o treinador falou que tem avaliado valores do Sub20 da equipe de Piracicaba. “Fui até Rio Claro assistir ao jogo do Sub20 contra o Velo Clube. Tem jogadores ali que já treinavam na equipe profissional quando o Estevam Soares estava aqui e fui ver o desempenho deles e de outros atletas. Creio que poderemos usar alguns deles para o torneio”, explicou Moares.

Ciente que a estreia em qualquer competição é sempre complicada, o técnico quinzista falou sobre o jogo diante do atual campeão da Copa Paulista. “Enfrentaremos o atual campeão, mas andei pesquisando e eles também não fizeram grandes investimentos para a competição. Acho que serão duas equipes jovens em campo e o jogo será equilibrado. Acredito que o fato de estrearmos em casa é um fator positivo e, assim que o elenco se reapresentar, vamos iniciar os trabalhos e estudar as opções que teremos para o confronto”, disse Wagner de Moraes.

Ficha Técnica
Presidente
Endereço
- -
Telefone:


Fundação
© 2014 Federação Paulista de Futebol - Todos os direitos reservados. FALE CONOSCO    |    EXPEDIENTE