Clube Atlético Linense
Planejamento
Linense inicia avaliação de atletas visando o elenco de 2013
Publicado em 27 de julho de 2012 às 13h51

Fora da Copa Paulista de Futebol por opção, o Linense iniciou as avaliações com jogadores oriundos da cidade de Lins, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Paraná para a formação do elenco que disputará o Campeonato Paulista de 2013. A intenção da diretoria é além de contratar atletas mais experientes, garimpar talentos pelo país. Todos os atletas em observação têm entre 18 e 20 anos.

Segundo o técnico do time profissional do Linense, Bruno Quadros, esse processo é essencial para a montagem do elenco. “Este momento é importante para abrir as portas e descobrir novos valores, temos toda a estrutura para que eles possam ficar. Nossas condições possibilitam tranquilidade aos jovens para que nestes dias realizem todo o processo de treinamento no clube”, comentou.

O Linense terminou o Campeonato Paulista deste ano na 11ª colocação, com 23 pontos, com seis vitórias, cinco empates e oito derrotas.

Ficha Técnica
Presidente
José Hugo Gentil Moreira
Endereço
Rua Leopoldina, 188 CEP 16400-528 - Lins -
Telefone: (14) 3532-4467 - Fax: 3523-8936

Web Site Oficial
www.calinense.com.br


Fundação
11/02/1930
Estádio Mandante
Gilbertão
E.M. Gilberto Siqueira Lopes
Lins
Mascote

Ele pode caminhar devagar, mas por onde passa é temido pelo seu tamanho. O Linense tem uma das mascotes mais curiosas de toda a fauna que habita as divisões de acesso do futebol paulista: o Elefante da Noroeste.

Em 1952, o Linense conseguiu o título mais importante de sua história: campeão da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Nunca o seu torcedor comemorou tanto um título. A festa foi tão grande que os jogadores chegaram a desfilar em cima de elefantes que se apresentavam em um circo da cidade. Foram apenas cinco anos na Primeira Divisão. No ano 2000, para demonstrar todo o carinho por sua mascote, o Linense promoveu um desfile de elefantes na pista de atletismo de seu estádio.

© 2014 Federação Paulista de Futebol - Todos os direitos reservados. FALE CONOSCO    |    EXPEDIENTE