Associação Desportiva São Caetano
Série B
Sem vitórias, três empates de times paulistas marcam sétima rodada
Publicado em 25 de junho de 2012 às 10h34

Foram disputados neste fim de semana, os jogos que complementaram a sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Novamente os times paulistas não foram bem: em cinco jogos envolvendo equipes do estado, três empates e duas derrotas. Os atacantes não economizaram marcando 35 gols nos dez jogos, média de 3,5 por partida.

Na abertura da rodada, na terça-feira, às 21h, o Bragantino enfrentou o América Mineiro no estádio Independência, em Belo Horizonte, e foi derrotado por 3 a 2. Os dois gols marcados por Leo Jaime não foram suficientes para evitar o revés da equipe paulista. No mesmo horário, o São Caetano teve melhor sorte contra o CRB ao empatar por 2 a 2. No entanto, o time do ABC paulista lamentou ter tomado o gol de empate já nos acréscimos do segundo tempo.

Na sexta-feira, também às 21h, o Guaratinguetá quebrou a sequência de quatro derrotas ao empatar por 1 a 1 com o Avaí, no estádio Dario Rodrigues Leite, no interior de São Paulo. Embora tenha encerrado a sequência de resultados negativos, já são cinco jogos sem vencer.

No sábado, às 16h20, o jogo entre Guarani e ABC, disputado no Brinco de Ouro, também terminou por 1 a 1. Foi o quarto empate em sete jogos do Bugre, que não vence há três. No encerramento da rodada, às 21h, o Grêmio Barueri foi goleado por 4 a 1 pelo Boa Esporte, no estádio Melão, em Varginha. Com o revés, o segundo seguido e quinto na competição, o time da grande São Paulo se mantém como o único no campeonato que ainda não venceu.

Confira os resultados da sétima rodada da Série B:

19/06
América Mineito 3x2 Bragantino
América (RN) 2x0 ASA (AL)
CRB (AL) 2x2 São Caetano

22/06
Guaratinguetá 1x1 Avaí (SC)
Paraná 2x0 Joinville (SC)

23/06
Criciúma (SC) 3x2 Ipatinga (MG)
Guarani 1x1 ABC (RN)
Ceará 1x0 Atlético (PR)
Goiás 4x3 Vitória (BA)

Ficha Técnica
Presidente
Nairo Ferreira de Souza
Endereço
Avenida Fernando Simonsen, 190 - Bairro São José- CEP 09540-230 - São Caetano do Sul -
Telefone: 11 4232 0944

Web Site Oficial
www.adsaocaetano.com.br


Fundação
04/12/1989
Estádio Mandante

E. M. Anacleto Campanella
São Caetano do Sul
Mascote

O Azulão em forma de pássaro é uma homenagem de seus fundadores às cores tradicionais do São Caetano. A certeza de que faria vôos altos em sua trajetória definiu a mascote como um pássaro.

 

A escolha da ave que representa o clube não poderia ter sido melhor. Afinal, o São Caetano percorreu as principais competições esportivas com a beleza de um vôo que só os pássaros são capazes de fazer.

© 2014 Federação Paulista de Futebol - Todos os direitos reservados. FALE CONOSCO    |    EXPEDIENTE