Associação Atlética Ponte Preta
Brasileirão 2012
Gilson Kleina valoriza vitória da Ponte Preta e elogia elenco
Publicado em 10 de julho de 2012 às 11h05

Na décima colocação do Campeonato Brasileiro da Série A, a Ponte Preta conquistou uma importante vitória, por 1 a 0, sobre o Palmeiras na última rodada. O resultado foi comemorado por Gilson Kleina, treinador da equipe, que destacou a importância do triunfo.

Para o técnico, apesar de simples, a vitória deve ser bem valorizada. “Nós sabíamos que iríamos enfrentar uma equipe que não é titular, mas o ritmo de jogo ia ser muito forte com muita rotação. E foi isso mesmo, muita pegada, muita correria e prevaleceu a nossa organização. Fizemos o gol na bola parada com um jogador de qualidade espetacular, não só no lance, mas em todo o jogo com o toque na bola preciso. São três pontos que temos que valorizar muito. Fizemos uma vitória simples, mas somamos mais três pontos importantes na tabela”, disse elogiando o atacante Ricardinho.

Kleina ainda lembrou que seus comandados têm correspondido quando a oportunidade lhes aparece. “Uma tônica aqui na Ponte Preta é quem está entrando está dando conta do recado. Ao mesmo tempo em que perdemos jogadores importantes, ainda estamos estreando alguns. Esse bom desempenho do grupo passa confiança para todos e nos dá mais opções”.

A próxima partida da Ponte Preta está marcada para o sábado, às 21h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, diante do Coritiba (PR). A partida é válida pela nona rodada do campeonato nacional.

Ficha Técnica
Presidente
Marcio Eduardo Della Volpe (Presidente em exercício)
Endereço
Praça Dr. Francisco Ursaia, 1900 CEP 13026-275 - Campinas -
Telefone: 19 21017200/ Fax: 2101 7207

Web Site Oficial
www.pontepreta.com.br


Fundação
11/08/1900
Estádio Mandante
Majestoso
Estádio Moisés Lucarelli
Campinas
Mascote

Oficialmente, a Macaca da Ponte surgiu para demonstrar a forma alegre e guerreira de sua torcida que, para os adversários, comporta-se de forma muito parecida com a do bicho, fazendo muita festa. 

O apelido no feminino deve-se ao fato de a Ponte Preta ser um substantivo feminino: Associação Atlética.
© 2014 Federação Paulista de Futebol - Todos os direitos reservados. FALE CONOSCO    |    EXPEDIENTE
Placar On Line