Últimas Notícias
Brasileirão 2012
Palmeiras encara o Grêmio no primeiro jogo de sequência decisiva
Publicado em 27 de maio de 2012 às 07h18

Neste domingo, o Palmeiras vai até o Rio Grande do Sul encarar o Grêmio no Olímpico às 18h30. Na primeira o Palmeiras rodada empatou por 1 a 1 com a Portuguesa. Já o time gaucho foi até o Rio de Janeiro e acabou perdendo para o Vasco por 2 a 1. Este confronto já é um preparativo também para as duas equipes que vão voltar a se enfrentar pela semifinal da Copa do Brasil.

O atacante argentino Barcos, que estava com dores na coxa direita está a disposição do técnico Luiz Felipe Scolari e poderá atuar contra o Grêmio. Após a partida contra o Atlético Paranaense pelas quartas de final da Copa do Brasil, o meia Valdivia recebeu elogios de Felipão. “Ele está fazendo tudo o que sempre fez com muita qualidade. Além disso, acrescentou uma qualidade de arriscar mais o chute”, disse Felipão.

Além disso, Felipão elogiou o comandante adversário, que também fez história. “Acho que na história do Palmeiras, eu e o Vanderlei somos os dois técnicos mais vencedores. Tive oportunidade de trabalhar mais tempo no Grêmio e ele agora. Tenho simpatia pela torcida do Grêmio”, finalizou Felipão.

O Grêmio terá o desfalque do lateral-direito Edilson por 20 dias com uma lesão muscular na coxa esquerda e o técnico Vanderlei Luxemburgo já definiu o substituto. “Quem vai jogar é o Gabriel. Ainda temos o Tony, que chegou agora. Está aí, vamos ver, não dá para esperar”, revelou Luxemburgo.

Ficha técnica

Grêmio (RS): Victor; Gabriel, Naldo, Gilberto Silva e Pará; Vilson, Fernando, Léo Gago e Marco Antonio; Marcelo Moreno e Miralles.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Palmeiras: Bruno; Cicinho, Henrique, Leandro Amaro e Juninho; Márcio Araujo, Marcos assunção, João Vitor e Valdivia; Mazinho e Barcos.
Técnico: Felipão.

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ);
Assistentes: Marco A Santos Pessanha (RJ) e Ediney Guerreiro Mascarenhas (RJ);
Quarto árbitro: Francisco P Santos Silva Neto (SC);
Árbitro adicional: Adriano Milczvski (PR) e Evandro Tiago Bender (SC);
Local: Estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS);
Data e horário: Dia 27 (domingo) às 18h30.

© 2014 Federação Paulista de Futebol - Todos os direitos reservados. FALE CONOSCO    |    EXPEDIENTE
Placar On Line