Últimas Notícias
Série A3
Para manter esperança, Batatais recebe a otimista Inter de Limeira
Publicado em 28 de abril de 2012 às 07h24

Com apenas um ponto somado no primeiro turno dessa fase semifinal do Campeonato Paulista da Série A3, o Batatais reencontra neste sábado a Inter de Limeira, adversário para o qual sofreu a derrota da última rodada. O Batatais é o lanterna do Grupo 02; já a Inter, com apenas dois pontos a mais, se encontra logo acima na tabela. O confronto — o primeiro do segundo turno dessa etapa — terá início às 19h e será disputado no estádio Dr. Osvaldo Scatena.

Mesmo em situação difícil na tabela, o Batatais ainda mantém chances de conquistar o acesso à Série A2 e o técnico Sérgio Caetano garante que a equipe se mantém firme na luta pelo objetivo. “Em momento algum deixamos de acreditar, pois sabemos que acontecem muitas surpresas no campeonato. Agora, por não depender só na gente, temos que pensar apenas no resultado positivo. Mas vamos motivados contra a Inter, o grupo está jogando bem, mas está faltando um pouco de sorte para o nosso lado”, garantiu o comandante.

Para o confronto, Sérgio Caetano não poderá contar com a sua dupla de zaga titular: por terem recebido o terceiro cartão amarelo no último jogo, os zagueiros Rufino e Diego Pedroso cumprem suspensão. Para preencher os espaços, o treinador deve escalar o também zagueiro Edson Batatais, mas ainda não definiu quem completa o grupo titular. “Tenho as opções do David, que é volante, e do Tabarana (também volante), que conhecem bem o setor defensivo, então eu posso improvisar”, explicou Sérgio Caetano, que ainda não terá o atacante Gabriel, já liberado pelo clube.

A um ponto da zona do acesso para a Série A2 estadual, o técnico da Internacional de Limeira, Lelo, comemorou o fator de ter uma semana livre de jogos. “Foi muito bom porque deu para recuperar os jogadores do cansaço e dores musculares e dar treinos relacionados à parte tática. Os treinos foram tranquilos e os jogadores souberam se precaver de lesões”, disse o comandante.

Com a partida marcada para a noite deste sábado, Lelo ainda não definiu quem entrará no lugar do volante Rafael Ferro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ricardo é dúvida porque volta de lesão. Caso não possa atuar, Preto inicia o jogo.

Ficha técnica

Batatais: Matheus; Sabará, Edson Batatais, David (Tabarana) e Tobias; Nenê, Nicola e Fagner; Jacaré, Léo Souza e Tom.
Técnico: Sérgio Caetano.

Inter de Limeira: Fagner; Sergio Mendes, Casoni, Bruno Itapagipe e Paulo Henrique; Ricardo, Rodney, Ray e Lucas Lima; Lucas Biselli e Fernando Russi.
Técnico: Lelo.

Árbitro: Giuliano Dutra Pellegrini;
Assistentes: Marcio Jacob e Marcela de Almeida Alves;
Quarto árbitro: Alex Lopes Loula
Local: estádio Dr. Osvaldo Scatena, em Batatais;
Data: dia 28 (sábado), às 19h.

© 2014 Federação Paulista de Futebol - Todos os direitos reservados. FALE CONOSCO    |    EXPEDIENTE