
O Campeonato Paulista da Série A3 está em sua terceira rodada e a Inter de Bebedouro recebe no domingo, às 10h, no estádio Sócrates Stamato, em Bebedouro, a equipe da Francana.
Com uma vitória e uma derrota na competição, a Inter de Bebedouro espera começar a acumular resultados positivos, como explica o treinador Leston Júnior. “Espero que consigamos acumular vitórias. Disse aos jogadores que nessa competição não podemos ficar compensando, perdendo uma e ganhando outra. Nosso pensamento é sempre somar”.
Para a partida o treinador terá todo seu elenco à disposição e a única mudança em relação ao último jogo deve ser apenas o retorno do volante Jonathan, que cumpriu suspensão automática na última rodada.
Após dois empates, a Francana quer vencer na competição. Porém, além da Inter de Bebedouro, os jogadores terão outro adversário: o cansaço. A equipe estreou no torneio jogando em casa, viajou para Limeira para a disputa da segunda rodada e agora tem um jogo em Bebedouro.
Segundo o técnico Wantuil Rodrigues, a preparação da equipe para este confronto está focada no descanso, na alimentação dos jogadores e treinos táticos. Porém, o comandante do time de Franca afirmou que o elenco está preparado para a partida. “Estamos prontos. Já passei as informações do adversário para os meus atletas e vamos buscar nossa primeira vitória”, disse Wantuil.
O volante Jhuan, expulso na última partida, será substituído por Leandro. Já o restante dos jogadores está à disposição do treinador.
Ficha técnica
Inter de Bebedouro: Fabrício; Ronaldo, Rhenan, Marcelo e Adílio; Lúcio, Jonathan, Murilo e Emerson Guaranésia; Bruno Lopes e Mateus.
Técnico: Leston Júnior.
Francana: Jordan; Fábio, Wanderson e Felipe Gregory; Jaílson, Leandro; Bruno Amaral, Geovane e Marlon; Carlos Jr e Piter.
Técnico: Wantuil Rodrigues.
Árbitro: Jorge Torres;
Assistentes: Ricardo Ferreira da Cruz e Vanderlei Florentino de Lima;
Quarto árbitro: Ricardo Brigagão Silveira;
Local: Estádio Sócrates Stamato, em Bebedouro;
Data: 05 de fevereiro, às 10h.