FPF Acontece

Humildade e respeito são segredos do Juventus para manter a ponta

Somente três jogos separam o Juventus de retornar ao Campeonato Paulista da Série A2. Líder do Grupo 03 do quadrangular semifinal da Série A3, com cinco pontos, a equipe da Mooca prega humildade para não ser surpreendido nas últimas rodadas do estadual. Até o momento, o clube juventino é o único que não foi derrotado na chave.

Para o técnico do Juventus, Luiz Carlos Ferreira, o clube deve aproveitar essa posição privilegiada e respeitar os próximos adversários. “Tivemos muita dificuldade para nos classificar e de repente crescemos muito na competição, em todos os aspectos. Sinto que a equipe está muito comprometida. Estamos na liderança do quadrangular, nunca tivemos uma situação tão cômoda como esta e precisamos manter a cabeça no lugar”, apontou o comandante, que reiterou o respeito pelo Marília, próximo adversário.

“Esse jogo da volta é de vida ou morte, porque o Marília tem uma boa equipe e um grande técnico. Eles podem reverter a situação, por isso temos que ter humildade, responsabilidade e devemos trabalhar com bastante seriedade para aproveitarmos a chance de disparar na liderança, jogando em casa”, finalizou.

Juventus e Marília jogam neste sábado, às 15h, na Rua Javari, pela quarta rodada do Grupo 03 do quadrangular semifinal do Campeonato Paulista da Série A3.

© 2014 Federação Paulista de Futebol - Todos os direitos reservados. FALE CONOSCO    |    EXPEDIENTE
Placar On Line