FPF Acontece

Por aumento na moral, Ponte Preta recebe o tranquilo Corinthians

O Paulistão Chevrolet 2012 chega a sua última rodada da primeira fase e no domingo, às 16h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, a Ponte Preta recebe o Corinthians. Os dois times já estão classificados para a fase final do torneio.

Na oitava colocação e vindo de duas derrotas, a Ponte Preta acredita que uma vitória sobre o Corinthians pode ser de grande importância para o futuro. “É um jogo que pode dar uma força para o nosso grupo nessa reta final de campeonato. Podemos ganhar confiança se tivermos um bom resultado diante do Corinthians”.

Para o jogo, Gilson Kleina, treinador da equipe, tem problemas para escalar sua equipe. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Agenor e Ferron não jogam. Já Caio, Cicinho, Diego Sacoman e Wescley, lesionados, também estão fora. A confirmação do time titular só deve acontecer momentos antes do início do jogo.

Já o Corinthians, segundo colocado, vive um bom momento e pode terminar a primeira fase na liderança da competição. Dividindo suas atenções com a Copa Libertadores da América, onde também já está classificado, o time paulista pode poupar jogadores diante da Ponte Preta.

Sem poder contar com o atacante Willian, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Tite tem também os antigos problemas de jogadores lesionados, como os zagueiros Paulo André e Wallace. O treinador pode escolher entre mandar uma equipe titular ou reserva para enfrentar a Ponte Preta.

Ficha técnica

Ponte Preta: Lauro; Guilherme, Jefferson (Goiano), Gian e Uendel; Xaves, Willian Magrão, João Paulo Silva, Enrico e Renato Cajá (Caio); Roger.
Técnico: Gilson Kleina.

Corinthians: Cássio (Danilo Fernandes); Welder, Chicão (Leandro Castán), Marquinhos e Ramon; Ralf (Paulinho), Ramirez e Douglas; Gilsinho, Emerson (Jorge Henrique) e Elton.
Técnico: Tite.

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo;
Assistentes: Alexandre Basilio Vasconcellos e Fausto Augusto Viana Moretti;
Assistentes adicionais: Edson Reis Pavani Junior e Demetrius Pinto Candançan;
Quarto árbitro: Carlos Roberto dos Santos Jr;
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas;
Data: 15 de abril, às 16h.

© 2014 Federação Paulista de Futebol - Todos os direitos reservados. FALE CONOSCO    |    EXPEDIENTE