FPF Acontece

Técnico do XV de Jaú exalta espírito de luta do time e crê na vaga

Após passar a maior parte do campeonato na zona de rebaixamento, o XV de Jaú se recuperou, com uma sequência de sete jogos sem perder, dos quais, cinco vitórias, se aproximando assim da zona de classificação da Série A3 do Campeonato Paulista. No entanto, com o empate em casa diante da Internacional de Limeira, na noite desta quarta-feira, o time está há dois jogos sem vencer e voltou a se aproximar da área perigosa da tabela.

Apesar do empate em casa, o técnico André Oliveira preferiu enaltecer o espírito de luta de seus jogadores a lamentar os pontos perdidos. “Foi um empate heróico. Atuar com dois a menos é complicado, mas pelas circunstâncias da partida não deixamos de somar pontos, contra um time muito forte. Os nove que ficaram em campo foram guerreiros. Se dedicaram, lutaram e apesar da inferioridade numérica criamos mais oportunidades que a Internacional”, exaltou Oliveira.

A quatro pontos do oitavo colocado, o Juventus, e dois acima da Inter de Bebedouro, que abre a zona do descenso, o XV de Jaú precisa vencer seu próximo jogo para seguir com chances de classificação e rechaçar a possibilidade de queda. “Temos que reagir na competição e voltar a vencer já no próximo jogo e, de acordo com os resultados, jogar pela vaga diante da nossa torcida na última rodada, contra o Taboão da Serra”, completou.

O próximo compromisso do XV de Jaú é neste domingo, em Limeira, diante do ameaçado Independente.

© 2014 Federação Paulista de Futebol - Todos os direitos reservados. FALE CONOSCO    |    EXPEDIENTE
Placar On Line