Série B

Sem tempo para lamentar, Doriva vê erro individual em derrota da Ponte Preta

Publicado em 16 de abril de 2018, às 12h00

A Ponte Preta disputou a primeira partida no Brasileirão Série B neste sábado (14), e foi derrotado na rodada para o Paysandu, no Moises Lucarelli, pelo placar de 1 a 0. O gol sofrido no começo da partida simbolizou o primeiro tropeço da equipe na competição. Na segunda partida no comando do equipe, Doriva conta que esperava começar com uma vitória, mas um erro impediu a conquista dos três pontos.

“A gente esperava estrear com uma vitória, mas infelizmente não fomos capazes de transformar volume em gol. Tomamos um gol em um erro individual nosso no início da partida. O Paysandu já viria em uma linha de cinco atrás e o gol no início ficou melhor para eles. Eles ficaram atrás e explorando os contra ataques”, disse o treinador.

Sem tempo para lamentar, o treinador vê no erro uma lição que pode ser levada para as próximas rodadas. "Não podemos ficar lamentando, temos que buscar alternativas. Essa derrota é dolorida e temos que sentir e tirar lições. Haverá uma sequência de jogos em casa assim e temos que aprender com os erros. Os adversários que virão jogar com a Ponte aqui serão desse jeito. Então temos que buscar alternativas para fazer jogos mais sólidos”, disse.

Com uma semana de preparação, a Ponte Preta busca a recuperação na competição nacional no próximo sábado (21), quando enfrenta o Criciúma, no estádio Heriberto Hulse, pela segunda rodada do Brasileirão Série B.

Academia
Sky Bet90 Gafisa Kappa Canon Penalty