Paulistão Itaipava

Apresentado, Diego Aguirre prevê ‘grande trabalho’ no São Paulo

Publicado em 13 de março de 2018, às 10h30

Recém-chegado ao São Paulo, o técnico uruguaio Diego Aguirre foi apresentado oficialmente na tarde desta segunda-feira (12) no Centro de Treinamento da Barra Funda. Aos 52 anos, o novo comandante do time tricolor acertou um contrato até o fim de 2018.

"É um prazer estar aqui e ter assinado com São Paulo. Estou feliz, porque é uma oportunidade profissional espetacular. Tenho certeza que faremos um grande trabalho juntos. Ansioso por começar o trabalho e mostrar no campo o futebol que o São Paulo historicamente tem", disse Diego Aguirre.

"O fundamental é mostrar competitividade. Temos que mostrar atitude e determinação total para ganhar cada jogo. É a primeira coisa que temos de dar ao time. Depois as coisas do futebol, como jogo, tática e funcionamento, faremos dentro do campo em cada treino. Mas primeira mensagem ao nosso torcedor é que ele se sinta representado pelo time em campo", acrescentou.

O último trabalho de Aguirre foi no San Lorenzo-ARG, entre 2016 e 2017, onde ficou com o vice-campeonato nacional. Recentemente, foi campeão gaúcho pelo Internacional, em 2015, e um ano depois foi vice-campeão mineiro ao comandar o Atlético-MG. O treinador também tem passagens por Al-Gharafa e Al-Rayyan, ambos do Catar, e o Peñarol-URU.

Academia
Sky
Kappa Canon Penalty