Paulistão Itaipava

Campeões prestigiam exposição do troféu do Paulistão no Museu do Futebol

(Crédito: Rodrigo Corsi/ FPF/ Powered by Canon)
Mauro Silva, Basílio, Silas, Pepe e César Sampaio, campões paulistas por Bragantino, Corinthians, São Paulo, Santos e Palmeiras

Publicado em 06 de março de 2018, às 16h00

Com a presença de ex-jogadores campeões paulistas pelos principais clubes do estado, o Museu do Futebol recebeu nesta terça-feira (6) a taça do Paulistão Itaipava de 2018, que se aproxima da reta final. O público que visitar o museu, no estádio do Pacaembu, poderá ter contato com o troféu estadual mais cobiçado do país.

Basílio, César Sampaio, Pepe e Silas, campeões paulistas por Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo, respectivamente, prestigiaram a exposição que é fruto de parceria entre a Federação Paulista de Futebol e o Museu do Futebol e estará aberta ao público entre os dias 6 e 22 de março. Os visitantes poderão registrar sua foto junto ao troféu.

"O troféu do Paulistão é objeto de desejo de jogadores, treinadores e profissionais do futebol. E colocá-lo em contato com o público do Museu do Futebol será uma grande experiência para que as pessoas sintam a vibração de uma taça moderna e, ao mesmo tempo, tradicional, do campeonato estadual mais importante do país", diz Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da FPF.

O ingresso para visitar o Museu do Futebol tem o valor de R$ 12 e R$ 6 a meia-entrada. A partir da presença do troféu do Paulistão Itaipava o Museu ampliará seu horário de visitação ao público em uma hora por dia, funcionado, portanto, de terça a domingo, das 9h às 17h, com visitação até às 18h.

Academia
Sky
Kappa Canon Penalty