Paulistão Itaipava

Credenciamento on-line para as Séries A1, A2 e A3 está disponível

(Crédito: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)

Publicado em 30 de janeiro de 2017, às 12h00

O sistema de credenciamento de acesso ao gramado para as Séries A1, A2 e A3 está disponível. Os veículos e profissionais de imprensa interessados em cobrir as três divisões do Estadual devem acessar o link: credenciamento.fpf.org.br.

Por meio do cadastro, cada veículo/profissional terá um login e uma senha para acesso no sistema, no qual deverão cadastrar os profissionais aptos a cobrir as partidas do campo – o credenciamento para cabine e tribuna continua a cargo dos clubes.

Após o cadastro, o credenciamento acontecerá rodada a rodada. Os responsáveis pelos veículos de comunicação poderão escolher as partidas que irão cobrir, selecionar os profissionais designados para cada evento e, por fim, enviar a solicitação de credenciamento.

O prazo varia de acordo com a tabela abaixo:

Dia do Jogo

Prazo de Credenciamento

Sábado, Domingo
e Segunda-feira

até quinta-feira às 17h

Terça-feira

até sexta-feira às 17h

Quarta-feira

até segunda-feira às 17h

Quinta-feira

até terça-feira às 17h

Sexta-feira

até quarta-feira às 17h


Solicitações fora do prazo não serão aceitas pelo sistema. Após o término do credenciamento, os profissionais receberão e-mail aprovando ou não a solicitação. A simples solicitação não garante acesso ao campo.

O sistema já foi validado pelas associações de classe e substitui o procedimento realizado via e-mail. A apresentação das identificações das associações de classe continua obrigatória para todos os jornalistas.

A FPF realiza apenas o credenciamento para o acesso ao gramado dos jogos. Para solicitação de cabine, os veículos/profissionais devem entrar em contato com o clube mandante. Apenas os profissionais que tiverem a autorização da FPF terão acesso ao gramado.

Penalty Kappa Marabraz Canon Amanco