Paulistão Itaipava

Ituano anuncia lateral direito ex-Santos como primeiro reforço

(Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC)

Publicado em 14 de novembro de 2017, às 11h00

Iniciando a preparação nos gramados para a disputa do Paulistão Itaipava 2018, o Ituano anunciou seu primeiro reforço para o próximo ano. Trata-se do lateral direito Igor Vinícius, de 20 anos, e revelado nas categorias de base do Santos. O jogador, que iniciou sua trajetória no time santista em 2010, no sub-13, celebrou a chegada ao novo clube.
 

"Quero falar para a torcida do Galo que chego com muita disposição e quero aproveitar da melhor forma a oportunidade que o Ituano está me dando. Venho com uma ambição muito grande de jogar. Quero conquistar a confiança da comissão técnica e ter a oportunidade de fazer uma boa temporada", falou.
 

Com dois jogos como profissional (contra o Santos-AP, na primeira fase da Copa do Brasil em 2016), Igor Vinícius descreveu as suas características dentro de campo. "Meu futebol é ofensivo como costumam ser os laterais brasileiro. Mas não podemos deixar de ter atenção na marcação. Isso que trabalho sempre", disse.
 

Bicampeão paulista (2002 e 2014), o Ituano disputará a nova edição do estadual ao lado de Corinthians, Linense e Bragantino no Grupo A.

Penalty Academia Kappa Marabraz Canon Amanco