Paulistão Itaipava

São Bento anuncia meia Celsinho e zagueiro ex-Água Santa

(Crédito: Divulgação / Londrina Esporte Clube)
Revelado na Portuguesa, o meia Celsinho chega ao São Bento após disputar a Série B de 2017 com o Londrina

Publicado em 14 de novembro de 2017, às 10h30

Seguindo a sua preparação para o Paulistão Itaipava e a Série B do Campeonato Brasileiro de 2018, o São Bento anunciou a contratação de dois reforços e renovações de contratos. Revelado na Portuguesa e anteriormente no Londrina, o meia Celsinho retorna ao futebol paulista. Ex-Água Santa, o zagueiro Luizão também reforça o time sorocabano.
 

Convocado para as categorias de base da Seleção brasileira e com passagens pelo futebol europeu (Lokomotiv-RUS, Sporting-POR, Estrela Amadora-POR e Targu Mures-ROM), Celsinho, de 29 anos, também atuou no Fortaleza, Figueirense e Paysandu. Após vestir a camisa do Londrina durante a Série B deste ano, o meia-campista celebrou a sua chegada ao time são-bentista.
 

"Estou muito feliz com essa contratação. A partir desse momento vou fazer de tudo para defender a camisa e quero dizer que foi uma satisfação muito grande fechar esse contrato. Espero contar com o apoio de todos. Estamos juntos nessa caminhada", disse Celsinho.
 

Defensor
Revelado no Cruzeiro, o zagueiro Luizão, de 30 anos, tem passagens pelo Vasco, Bunyodkor-UZB, FC Locarno-SUI, Bahia, Nacional de Patos-MG, Ceará, Nacional-MG, Cabofriense, ABC e Grêmio Novorizontino. O jogador, que na atual temporada defendeu o Água Santa no Paulistão A2 Itaipava e Copa Paulista, falou das suas expectativas no novo clube.
 

"Estou muito feliz de fechar o contrato com o São Bento e de poder participar desse projeto no ano que vem. A minha expectativa é a melhor possível, quero contribuir com o clube para que esse ano de 2018 seja muito melhor do que 2017. Parabéns à torcida e à diretoria pelo trabalho realizado até aqui", disse Luizão.
 

Renovações
Visando a permanência da base do time do técnico Paulo Roberto Santos, o São Bento anunciou a renovação de contrato de mais dois jogadores para a próxima temporada. Trata-se do zagueiro Rogério e do meia Maicon Souza, de 29 e 28 anos, respectivamente. 
 

Além desses, o clube paulista já havia renovado com cinco atletas: goleiro Rodrigo Viana, lateral esquerdo Marcelo Cordeiro, volante Fábio Bahia, meia Cassinho e atacante Branquinho.

Penalty Academia Kappa Marabraz Canon Amanco